22 março 2011

Fofices do Bruce

Olá!

Hoje eu ia apresentar mais uma parceria do blog, juntamente com um novo sorteio mas, tive que fazer uns trabalhos da faculdade. Conclusão: to podre! Então, hoje só vim rapidinho mostrar meu gatinho, aprontando...
Hahaha 
Sou apaixonada por gatos e principalmente pelo meu e, até quando ele fica fazendo arte eu tenho que morrer de amores.

Esse é o esporte favorito do meu gato, se encaixar na pia do banheiro - obviamente ele não cabe direito, olha o tamanho dele. Amanhã prometo que volto com novidades!



Beijocas

2 comentários:

  1. Hhahahahah que coisinha mais fofa ...

    Nossos bichinhos fazem cada uma né que a gente fica toda babona rssss

    ResponderExcluir
  2. HAIUSHASUIAHSIUAHSUIHASIA, que coisa mais fofa *-*


    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!