22 junho 2011

Bichos: Ajuda para a Princesa

Oi!
Como vocês sabem o blog hoje em dia, é uma grande ferramenta de divulgação e, como adoro os animais e sempre que possível peço por eles, que são indefesos e só precisam de um pouco de atenção - principalmente os abandonados.

Hoje venho pedir ajuda pra essa cachorrinha linda chamada Princesa:
Como a legenda da foto diz, a Pricesa tem 1 aninho. Já foi mamãe e teve sua ninhada adotada, já está castrada, vermifugada e vacinada e agora é a vez dela de ter um lar.
Ela está provisoriamente morando em um barraco na favela (infelizmente) só até que alguém a adote. Por isso meu apelo. Ela é tão linda, merece um lar com um espaço pra ela e muito amor.

Já usa o jornal e pode ser adotada por quem mora em apartamento, já que é de porte pequeno e está acostumada à espaços pequenos também.


Se você não pode adotar, então ajude divulgando ;D

* ÓTIMAS NOTÍCIAS *

Ah, também tive ótimas notícias do neném que teve síndrome do cão nadador. Olha como ele já está bem! O tratamento continua, ele ainda está um pouco tortinho mas já bem melhor do que era. Fiquei muito feliz! =D


 

Então, se você se interessou, ou quer saber mais. Só mandar um e-mail pra Katia: katiabernimiller@hotmail.com

Tenho outra novidade também: Sexta-feira é aniversário de 1 ano do blog. Vou lançar muitos sorteios legais pra comemorar! ;D Fiquem espertas.

Bezitos!

Um comentário:

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!