28 junho 2011

Experimentei: Shampoo e Condicionador Amend

Oi!
Estão gostando dos sorteios? Espero que sim porque eu estou! Ainda tem mais dois sorteios pra lançar! Então aproveitem, hein?

Bom, faz tempo que não fazia resenha de alguma coisa diferente, até que recebi essa amostra do shampoo e condicionador da marca Amend. Conhecia a marca pela blogsfera mas não tinha tido oportunidade ainda de provar. E me surpreendi, confesso.

Recebi essa amostra grátis da linha Eco Therapy para cabelos coloridos. Infelizmente não posso dizer assim "Ó, eu recomendo porque é ótimo." Simplesmente porque pra recomendar eu acho que teria que usar mais vezes mas, minhas impressões foram boas. Antes de falar o que achei, vamos ver mais informações sobre os produtos.

Shampoo Eco Therapy para cabelos coloridos
      Fórmula extremamente suave (livre de sulfato), rica em ativos vegetais, limpa os cabelos coloridos sem agredi-los. Assegura a durabilidade da intensidade da cor e confere brilho reflexivo.

Condicionador Eco Therapy para cabelos coloridos
     Rico em ativos vegetais, condiciona e restaura a maciez e flexibilidade. Reduz a porosidade e os danos causados pelo processo de coloração. Preserva a intensidade da cor e confere brilho reflexivo.


Realmente o shampoo é do tipo que realmente não estraga o cabelo, faz pouquissíma espuma, ou seja, tem pouco detergente em sua fórmula que é o que faz o cabelo ressecar. Percebi que já deixou ele hidratado mesmo limpando e, ao contrário dos outros shampoos, ele não tirou a tinta do meu cabelo (pinto de preto - logo, sai muita tinta ao lavar).

O condicionador então foi o que me deixou mais feliz, só um pouquinho desembaraçou o cabelo todo e um ponto mega positivo: o CHEIRO! Eu adorei, durou vários dias e até o namorado elogiou! ;)



Acho que vou comprá-los pra dizer mais a fundo se é bom! O que acham?

Já usaram essa linha ou alguma outra da Amend?

Bezitos

3 comentários:

  1. Eu tbm já recebi essa amostra grátis e amei, muito bom o produto o cabelo fica super macio, ainda não comprei pq a grana tá um pouco curta, mas quero comrpar.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os dois e gosto deles, mas não hidratam assim suuuuuper meu cabelo. Não sei, shampoo e condicionador é um troço complicado né. As vezes pra alguém com o cabelo diferente, menos cabelo talvez, se adapte melhor...

    ResponderExcluir
  3. Ola Vivian, ainda não usei essa marca - mas essas empresas são f*..mandar amostra não da para testar direito..eu me recuso..hehehh...para ser bom mesmo a gente tem que testar mais i mais vezes no cabelo...

    mas que bom que você experimentou e gostou no seu cabelo...

    bjokas
    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!