09 junho 2011

Melhor hidratante para as mãos

Oi!
Gente, eu sou chata. Não parece - ô humildade haha - mas eu sou. Isso porque sou a pessoa que menos usa cremes hidratantes. Sim, tenho vergonha mas, não consigo. Morro de raiva de ficar toda "melada", tendo que esperar o creme ser absorvido pela pele pra continuar minha vida - sim, sou apressada.
Mas, falando sério, como trabalho direto com mouse, teclado...é muito ruim ficar com as mãos melecadas então acabava por deixar a hidratação de lado e, principalmente nesta época fria do ano, minhas mãos viviam esbranquiçada e ressecadas, até o dia que conheci o creme para as mãos de maracujá da Natura Ekos.


Ele é totalmente o contrário de tudo o que acabei de reclamar. ALELUIA. Achei o creme da minha vida. Primeiramente ele é mais durinho que os cremes que conheço, é absorvido super rápido pela pele e não fica aquela coisa "to com creme nas mãos", ele é mais sequinho. Só usando pra saber/sentir.


Já fui muito preconceituosa com a Natura mas, não sei viver mais sem meu creminho mimimi hahahahaha e ah, o preço é camarada, já que é só para as mãos e o tubo é relativamente grande, compensa, paguei R$21,90. Fica a dica! ;D

Agora aceito dicas de cremes hidratantes com essa característica pro resto do corpo, me ajudem? :(

Bezitos

6 comentários:

  1. Tenho de cupuaçu e tbm eh maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. ele e maravilhoso mesmo eu tbm uso ele e tudo olha ja estou te seguindo te espero la no meu blog!
    www.morenalumake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uso natura e nao largo e tudo de bom mesmo, so acho que as makes deveriam ser mais em contas ne bjos

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente não vivo sem ele!! rsrs
    Também sou a pessoa mais relaxada do mundo com relação a cremes... tenho agonia de ficar toda melecada tb, mas esse de mãos é ótimo! O de castanha e o de cupuaçu também são muito bons!
    No corpo (quando lembro de usar) uso Victoria's Secret, que até agora foi o que encontrei que deixa menos melecada e absorve rápido.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. É tão bom encontrar esses produtinhos que nos agradam em tudo, né?
    Eu gosto desse hidratante da Natura, mas não do de Maracujá, do de Castanha do Pará.
    Sou doida por hidratantes. Aqui no DF é muito seco por 6 meses inteiros, então hidratante é ítem de primeira necessidade. Ou usa ou dá para jogar o Jogo da Velha nas canelas. rsrsrs Hidratante para as mãos sempre foi minha paixão tb. Quanto mais durinho, melhor!

    Não conheço nenhum hidratante corporal nos termos que vc procura. Nem posso te ajudar...

    Beijos, gata!

    ResponderExcluir
  6. Também tenho preguiça de hidratante, mas sou viciada em creme para mãos, haha! Mas é bem difícil achar um que não mele! Atualmente, tô usando um da Victoria's Secret, mas o meu preferido até hoje foi um de uma marca meio x, a Parla. O creme tem um cheiro ótimo e meio segundo após a aplicação, a mão já não está mais melada!

    beijo

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!