03 julho 2012

Assisti: Contra o tempo

Oi!
Meu programa favorito aos finais de semana ao lado do namorado sempre foi e sempre será ficarmos juntos assistindo um bom filme. Esse fim de semana assistimos Contra o Tempo (Source Code, 2011).

Imagem retirada do Google Images

O filme conta do capitão Colter Stevens (Jake Gyllenhaal) que faz parte de um programa secreto do governo chamado código fonte que consiste em transportar a mente de um homem para o corpo de outro, só que com um porém, apenas para o corpo de uma pessoa que esteja a 8 minutos de morrer.  Sua missão então é descobrir quem foi o autor de um atentado a um trêm que matou todos os seus passageiros.
A história é cheia de mistérios, Colter está numa cápsula e vê sua comandante apenas por uma tela. Ele não consegue se lembrar do porquê está alí, já que há 2 meses estava em uma missão no afeganistão. 
No meio do processo para descobrir quem foi o terrorista, acaba se apaixonando por Christina (Michelle Monaghan) e, apesar de possuir apenas 8 minutos ele tenta mudar toda essa triste história.

O filme segue a mesma linha do A Origem é a típica história que parece impossível e te deixa meio estabacada. O final é realmente surpreendente, estou com a imagem ainda na cabeça, sabe? É uma história muito boa, te prende do início ao final já que você tenta adivinhar quem é o criminoso junto com o capitão.

Filme super recomendado!

Fonte: http://www.adorocinema.com

Bezitos!

2 comentários:

  1. Eu já havia assistido, muito bom mesmo, também recomendo =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa, também assisti dia desses esse filme!
    Super legal e te prende a atenção!
    Maraa!!

    Bjos, Vi!

    Prit

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!