16 março 2011

Apelo para o Brad

Oi!

Eu contei a história do cãozinho Brad aqui há algum tempo. Que foi resgatado pela Katia, pois estava super desnutrido e sofria com a sequela de um atropelamento, que deixou seu osso traseiro um pouco fora do normal.
A Katia cuidou do Brad, deu as vacinas, tirou ele da favela e ele ficou lindão assim:


Brad é um cachorro extremamente dócil, brincalhão...não engorda muito devido ao atropelamento, mas se alimenta bem...e, é praticamente um bebê ainda... e tem muito amor a dar porém, recebi notícias dele que me deixaram triste. A Katia, por não ter mais condições, depois de 6 meses Brad ficou em um lar temporário mas, a pessoa que estava com ele não pode ficar mais com ele também.

=/

Para não abandoná-lo, a Katia o colocou numa baia numa clínica, único espaço que ela pode cuidar dele mas, todos sabemos que não é essa vida que um bichinho desses merece:


E é essa infelizmente a vida que o Brad está levando, preso numa baia como se fosse um criminoso...Ele não merece isso e por estar preso, começou a ficar muito estressado e triste e, a Katia está até pensando na possibilidade de ter que devolvê-lo pra favela, correndo novamente todos aqueles riscos...Ele não merece, certo?

Peço por favor... Se alguém se interessar, entre em contato com a Katia, nem que seja para ajudar com um lar temporário, ele só precisa de um pouco de espaço e carinho. Ter um animalzinho é tão bom...



Posso contar com vocês pra divulgar?

O e-mail da Katia é katiabernimiller@hotmail.com

Bezitos

Um comentário:

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!