05 fevereiro 2013

Instagram da semana

Oi!
Hoje é dia de contar através de fotos como foi minha semana :)



1. Graças ao final da faculdade estou conseguindo colocar meus livros em dia :-) voltei a ler a série A Mediadora, de Meg Cabot e a cada dia estou mais viciada... Esse dia estava esperando o trêm chegar lendo o segundo livro. Já estou chegando na metade do terceiro! Viciante haha
2. Essa foto é da praia da Fazenda, em Ubatuba... foi tirada em 2011 e na verdade publiquei pois queria participar do Missão 89 com o tema "Nuvens" da Rádio Rock (apesar de ser uma rádio paulista acho que todo mundo conhece, né?) haha :)

3. O namorado se declara sempre desse jeitinho diferente hahaha pra quem não sabe do que ele está falando, veja este vídeo.
4. Ai gente, momento mico, eu nem ia postar essa foto mas, postei ela no Instagram, agora já foi. Quarta-feira fui fazer uma endoscopia e a primeira coisa que fiz ao acordar foi tirar uma foto e publicar no Instagram. Juro que não lembro de bulhufas! Haha O anestésico me deixou doida.



5. E aí quando cheguei em casa após a endoscopia, obviamente apaguei a tarde inteira...quando acordei notei que os gatos quiseram me dar um apoio e estavam dormindo em cima de mim. Tão fofos, tentei não acordar ninguém mas precisava levantar haha
6. Eu costumo dizer que eu tenho um gato-galinha haha porque o Manolo adora ficar empoleirado nos armários, geladeira, janelas, box do banheiro etc... haha



7. Sábado é dia de banho pra todo mundo né? Mas ACHO que essa cara do Bruce quer dizer que ele não curtiu muito não, deve estar pensando "Humana insolente, por que molhaste-me?" hahaha
8. Jantarzinho delícia com o namorado! Se pudesse viveria de shimeji D: Pra quem está em São Paulo, recomendo: Restaurante Fujiyama - comida gostosa, fresquinha e atendimento excelente :-)



9. Meu amor provando que tem um parafuso solto hahaha deita todo torto, usa o travesseiro em cima da cabeça e ao invés de virar pra usar o note, o note é que é virado... vai entender :P
10. Unhas da semana :-) Arábia da Risqué + Disco Ball da Impala!

Gostaram? Como foi a semana de vocês?

Bezitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!