19 fevereiro 2013

Instagram da semana

Oi!
Hoje é dia de mostrar um pouquinho como foi a semana que passou, aconteceu de tudo um pouco, com direito a exame e até minha colação de grau :D

1. Soninho do manolo, adoro fotografar as inúmeras poses desses meus filhos haha
2. Fui almoçar no restaurante japones e sempre acabo comprando esses chicletes, viciantes e gostosinhos.

3. Comprei um coelhinho de chocolate... que não teve uma vida muito longa haha
4. Como disse, essa semana teve direito até pausa para cuidar da saúde, fui fazer a fibronasofaringolaringoscopia (!) que mostrei em outro post. Consiste em investir as vias áreas até a garganta com uma câmera, fui para ver minha garganta e acabei descobrindo que tenho rinite e desvio de septo. Depois explico mais os motivos e deixo a dica pra quem também sofre como eu.

5. Domingo foi minha colação de grau, primeiramente ao lado das amigas de grupo;
6. E ao lado de uma parte da família, madrinha, tia e minha mãe :~ chorei igual nenê! haha

7. Mais fotos comemorando esse momento de realização e fim de uma etapa.
8. Ao lado daquele que teve paciência durante 4 anos de faculdade, aguentou muitos trabalhos e chororo! Meu namorado :-)

9. Pra fechar as unhas da semana :) Fiz esse efeito com a ajuda de nada mais e nada menos que pedaços de durex haha pra finalizar passei glitter no anelar :)
10. Como tenho TOC e não gosto de deixar espaços em branco (haha) uma imagem do próximo post, já que ontem falei de saúde, nada melhor que um aplicativo para ajudar a manter nossa dieta em dia, né? Espero que gostem.

Bezitos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!