25 fevereiro 2013

Testei: GlossyBox

Oi!
Demorei um tempão pra testar a GlossyBox. Na verdade há tempos vejo diversos posts sobre esse tipo de serviço, onde você paga um determinado valor para receber alguns produtos aleatórios para teste. O problema é que também já vi também as diversas reclamações mas, sabe quando a gente precisa ver pra crer? Resolvi testar. 

Fiz a assinatura no final de Janeiro e minha GlossyBox chegou na sexta-feira passada. Gostei da embalagem e da fitinha do Senhor do Bonfim embalando os produtos.
Agora vamos falar do que veio mas, antes de mais nada, juro que testei a GlossyBox de coração aberto, sabendo que poderiam vir coisas que eu talvez não usasse MAS não sabia que seria tão humilde assim:

  1. Loção Hidratante Corporal Aflorá Sedução Intensa - Eudora
  2. Chá vermelho sabor maçã e mel - Beautyin
  3. Avon glow gloss labial extraluminoso FPS 15 - Coral - Maquiagem Avon
  4. Shampoo Anti Caspa - Clear
  5. Depi Girl - Depilisa
Como podem ver, o único produto full size foi o gloss da Avon - marca que eu nem compro mais, pois passaram a fazer testes em animais. O chá e o shampoo são ainda produtos que posso testar e ter alguma opinião, mas, sinceramente esperava ainda um pouco mais, pelo menos produtos um pouco maiores, como o shampoo. Tudo bem que todos os produtos eu posso testar e chegar a alguma conclusão, mas se formos levar na ponta do lápis, tirando o gloss, todos os outros são amostras grátis e, se eu somar tudo, não valem os R$23,00 que foram pagos.

Mas como disse, testei de coração aberto, queria ver ao vivo e sentir a experiência de receber os produtos em casa. Eu gostei disso, mas acho que com R$23,00 numa perfumaria ou até na farmácia faria mais negócio haha

Por isso já cancelei, acho que se você está curiosa não custa experimentar, mas acho que nos organizando melhor, separando esse mesmo valor ou um pouco mais dependendo da sua situação, você pode utilizar a experiência de outras pessoas para comprar novos produtos e ainda sair mais satisfeita :-)

Pra quem quiser saber, essa foi a GlossyBox Beauty, custa R$23,00 (mais frete) mensal e a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento :)

E vocês, já assinaram? Gostaram?

Bezitos!

3 comentários:

  1. Eu nunca testei. Só vejo o povo reclamar rs
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Putz! Deu azar!!!

    Eu só recebi duas caixinhas pobres assim em todo o ano em que assinei. Deixei de assinar no ano passado, mas voltei agora e está tranquilo.
    Acho que é sorte... só pode!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Eu NUNCA quis assinar a Glossy devido a várias reclamações na blogosfera, as únicas que gosto é a Blush (que vem caindo um pouco :/) e a Bag glam. No meu blog estou apresentando um pouco sobre ela que está no mercado fazendo um sucesso, e tem CUPOM DE DESCONTO! Passa aqui! Já estou te seguindo!
    Blog Morena Flor

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!