26 fevereiro 2013

Instagram da Semana

Oi!
Vamos ver como passei mais uma semana? :D

Comecei a semana "bem"...Peguei um mega trânsito para chegar à estação de trêm e poder ir trabalhar, tive que descer do ônibus e ir a pé. Resultado: bolhas nos pés né, também, fazendo 150ºC na sombra! ~FUUU

Essa semana também o namorado estava tão preguiçoso que em sua homenagem achei uma preguicinha hahaha e falando em preguiça, tem sempre soninho dos gatos! :*

O Bruce além de preguiçoso é folgado, aprendeu sozinho a abrir meu guarda-roupas e a dormir lá dentro, obviamente bagunçando tudo hahaha Ao lado meu mais novo vício, o aplicativo Hay Day, ele é bem parecido com o Farmville, do Facebook, só que mais dinâmico e sem traumas de plantações estragadas haha

Ontem estava indo pra casa, as 19h30 e ainda estava marcando 30º, caramba, estava derretendo! E a última foto, só pra também já marcar aqui o meu próximo post, as primeiras fotos do início da minha dieta/exercícios e vou falar também um pouquinho do que estou fazendo na academia, pra quem tem curiosidade :) 

Bezitos!

Um comentário:

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!