22 janeiro 2013

Instagram da semana

Oi!
Mais uma semana passou e vim mostrar a movimentação no meu Instagram :D (Me segue lá! @viapoli). Eu acabei ficando doente bem na semana do meu aniversário, então tirei poucas fotos e estou acumulando duas semanas :P

Curtindo minha ruivice | Como disse, fiquei doente, e meu peludinho veio me fazer companhia

Estava com amidalite, e a única coisa que conseguia comer era mingau :( | Mas as pessoas são tão queridas s2 como não tinha comemorado meu aniver e nem conseguido trabalhar, quando voltei, ganhei chocolatinho que é minha cara e fiquei feliz demais!

Meu bebê observando o movimento pela janela | Fui comemorar o aniversário de uma amiga em um sítio, choveu mas foi delícia!

Perturbando o namorado que eu tanto amo | A amiga aniversariante :D
E vocês, como passaram a semana?

Bezitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!