24 janeiro 2013

Perfumes do momento

Oi!
Se tem uma coisa que gosto mais que coisas pro cabelo e unhas são perfumes, e fico babando em ver a coleção de algumas meninas por aí. Antigamente tinha costume de comprar (ou minha mãe me dava) de um em um, esperava acabar e comprava outro. Parte por falta de grana, parte por não sentir a necessidade de ter mais de um... não tinha aquela coisa "preciso variar". Mas de uns tempos pra cá, um espírito consumista tem me atacado de todas as formas haha e resolvi começar uma pequena coleção de perfumes :D

Atualmente estou com esses quatro, dois deles eu comprei totalmente no escuro e não me arrependo, os outros acredito que todo mundo conheça. 

Sol - Natura

"Natura Sol possui Fragrância vibrante, feminina e moderna. Possui notas frutais frescas, misturadas a um marcante corpo floral que se combinam ao calor das notas balsâmicas e a ousadia das madeiras ambaradas." (Fonte: Natura)

Esse eu ganhei da mamai de natal e é atualmente o meu favorito. Eu gosto de perfume doce mas ele não é tão doce assim, como a própria descrição diz, ele tem um fundo amadeirado, é bem fresquinho, tem realmente a sensação de dia ensolarado. O nome não podia ser outro haha
Preço: R$78,60 - 100ml

Ma Chérie Jeans - O Boticário

"Ma Chérie Jeans possui uma fragrância alegre e descontraída. As notas frescas de mandarina e gengibre da saída são combinadas à jovialidade do muguet e ciclamen. Para completar, o fundo da fragrância é confortável como o toque macio de um jeans." (Fonte: O Boticário)

Esse eu ganhei de aniversário da sogra :D já usei todos as cores de Ma Chérie que existem haha e esse, junto com o rosa, são os que mais gosto. Também não é de todo doce, tem essa coisinha mais "firme" (sou ótima em descrever perfume, viram né?) acho que talvez do gengibre. É realmente um perfume jovem, pro dia a dia é perfeito.
Preço: R$31,99 - 100ml

Laguna by Salvador Dali

"Floral refrescante, para a mulher jovem e moderna. Suas notas combinam limão, tangerina, ameixa, abacaxi, lírio-do-vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha." (Fonte: Sephora)

Esse foi um dos que comprei sem conhecer e confesso que comprei pela embalagem haha achei muito legal o formato da boca e a tampa fazendo um nariz. Enfim, coisa de designer né que fica reparando em embalagens :P Ele é bem gostosinho, mas já é bem mais doce, então tem que gostar mesmo, mesmo assim consigo usá-lo no dia a dia. Por ser um Eau de Toilette ele não dura muito na pele, mas eu gostei mesmo assim.
Preço: R$49,00 - 30ml

Love By by Lily Prume

"Floral sensual, com notas de groselha negra, maçã, lichia, grapefruit, ameixa amarela, acordes de pétalas de rosas, freesia branca, flor de lótus, flor de cerejeira (conhecida tradicionalmente no Japão como Sakura, símbolo de amor e sabedoria), creme de baunilha, almíscar e sândalo branco." (Fonte: Sephora)

Ah, tudo bem, também comprei esse pela embalagem haha olha que linda... super delicada e adorei as notas, então comprei e não me arrependi. Ele também é doce mas suave e ao mesmo tempo marcante, acho que é daqueles que valem pro dia ou pra noite. Meu namorado aprovou haha e com certeza quando acabar vou comprar outro. Ele é um Eau de Parfum, então a durabilidade é um pouco melhor e o cheirinho vai ficando cada vez melhor em contato com a pele.
Preço: R$37,00 - 30ml

E vocês, tem um perfume queridinho?
Bezitos!

Um comentário:

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!