11 janeiro 2013

No instagram

Oi!
Uma das coisas mais legais que vejo nos blogs são as que mostram um pouquinho da semana de cada blogueira no Instagram (se quiserem me adicionar, o meu é viapoli hehe). Estive um tempo afastada pois estava sem smartphone mas agora que voltei, por que não compartilhar um pouquinho do meu dia a dia? Obviamente vão ter mais fotos do que apenas uma semana, mas com o tempo vou organizando :D

Acho que dá pra gente conhecer um pouco melhor dos hábitos e gostos da outra pessoa :) 

Alguns dos presentes de natal que ganhei do namorado: chocolate para adoçar a vida e, tenho que dizer, ele adora me dar câmeras - e eu adoro ganhar - essa é minha mais nova "precious" haha uma Nikon L810 VERMELHA s2 To amando. 





Jogando Catan cosamigos, esse jogo é muito legal, mas sempre perco D: hahaha e mais um presente do amor, livro Um guia para a vida segundo Dr. House... É um livro de "auto-ajuda", ensina como ser ranzinza, amado e bem sucedido como seria o Dr. House. Por enquanto estou achando engraçado, quando terminar de ler faço resenha.
Meu presente de Natal/Aniversário (Oi, fiz aniversário dia 05.01) de mim para mim mesma foi um iPhone, então estou curtindo vários aplicativos: O da esquerda chama Cool Faces, basta tirar a foto dos dedos e se divertir com rostinhos e acessórios, esses aí são meu namorado e eu (visão dele) haha - O da direita é meu novo vício, Icon Pop Quiz, sabem aquele app de adivinhar as marcas? Então, é a mesma teoria, mas utilizada com pessoas, filmes & tv e personagens. Tirei um print do meu também mais novo vício, a série 2 Broke Girls s2 (Ops passei a resposta pra quem não sabia :P)
Enchendo a pancita no Ano Novo, pra combinar com os novos cabelos. Sim! Estou ruiva, tenho todas as fotos prontas pra mostrar a transformação, logo posto hahaha e na direita, um dos melhores chocolates que existem, Milka ao leite! Quero muito viajar pra qualquer lugar fora do Brasil que venda aquelas N versões de Milka que existem ;P #gordinha


Bezitos!


Um comentário:

  1. Nossa,sou louca para ter esse livro do Dr.House.
    Bom final de semana,
    beijos.
    poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!