09 janeiro 2013

Como poupar espaço na sua necessaire

Oi!
Acho que agora finalmente eu voltei... caramba, que dificuldade hahaha quando eu finalmente deixo tudo preparado pra voltar a postar, já tenho várias ideias para o novo layout etc... fico doente. Bem no começo do ano ¬¬
Estou com amidalite, tomei vários remédios que me deixaram pior mas, finalmente comecei a melhorar :)

Mas vamos falar de coisa boa né? Espero que gostem dos futuros posts, quero ser bem eclética, tratar de coisas da rotina, trazer dicas e compartilhar coisas legais, que fazem parte do meu dia a dia.

Uma dessas coisas é: como poupar espaço? Há tempos tenho sentido dificuldade pra organizar minha necessaire. Como fico o dia todo fora, acho interessante levar coisas de uso básico, mas que normalmente em suas embalagens originais são enormes!

Necessaire Adote um Gatinho, Protetor Solar Nivea Sun, Geléia Hidratante Essência di Fiori, Creme para as mãos Natura Ekos, Kabuki Sigma, Pó Compacto Avon, Kit de Blushs (ganhei e sumiu a marca, já fiz post dele aqui), Óleo de Argan Inoar (brinde nas compras da Beleza na Web :D), Escova de dentes Oral B, Creme dental Close Up, Delineador Natura e Máscara para cílios Avon.
Aí estão minhas "tranqueiras" ahaha normalmente só uso eles no dia a dia...tem de tudo um pouco e coisas que ocupam muito espaço, como disse anteriormente. As que mais me irritavam eram as embalagens do protetor solar, creme pro rosto, mãos, embalagem da base e a embalagem do creme dental.
Aí navegando pela loja Sabão e Glicerina (onde compro óleos e manteigas vegetais para o cabelo) encontrei essas embalgens:


Vieram 6 peças de bisnaguinhas (dois tipos de tampa - e esqueci uma na hora de tirar foto) por menos de R$10 reais. E tem muitas outras lá, super baratinhas. E aí poupei o maior espaço :D

Quedê bagunça? Sumiu!
Agora posso carregar tudo sem ter que toda hora ficar arrumando perfeitamente pra que tudo caiba e eu consiga fechar a necessaire. HAHA

Falando nela, viram que linda? Comprei no Bazar de Natal da Adote um Gatinho, onde toda a renda dos produtos foi voltada ao abrigo, para ajudar nas contas, comidinhas, castrações, internações e novos resgates =)


Se quiserem algum produto da Adote, para ajudar a ONG e muitos gatinhos, visite a lojinha clicando aqui.

E ai, gostaram da dica?

Bezitos!

P.S: Este não é um publieditorial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!