28 janeiro 2013

Resenha: Escova rotativa Red Hot da Lizz

Oi!
Primeiro tenho que confessar: sempre quis ter uma escova rotativa, ficava vendo aquelas propagandas na Polishop e babava no efeito haha mas tinha medo de comprar e não ser essa coisa toda, mas resolvi acabar com o preconceito e finalmente testar uma escova rotativa.

Uma das mais faladas no mercado atualmente é a da Conair, vi várias resenhas e gostei do efeito mas achei MUITO caro! Então comecei a fuçar e encontrei a Red Hot da Lizz :)

Já conhecia os secadores da Lizz e pelo preço justo resolvi arriscar! Ela é vermelha, super leve e vem com estas duas cabeças de escova, que são bem macias por sinal.
Utilizei a prata pois tem mais escovinhas mas na verdade não sei se tem alguma diferença, preciso testar pra saber :-)
A escova também é secador, mas antes de começar sequei pelo menos 80%.
Cabelos molhados x Cabelos 80% secos
Fui separando o cabelo em mechas e direcionando a escova conforme o acabamento que eu queria - pra dentro ou pra fora. Notem que não há dificuldade, enquanto usava consegui tirar as fotos haha mas caso dê uma enroscada, basta mudar a posição de rotação que ele solta.

E esse foi o resultado:

Meu cabelo ficou escorrido gente! Efeito de salão mesmo, me surpreendi de verdade, e o brilho? Nossa, sensacional! O bom é que a escova também tem um jato de ar frio, que ajuda a selar a escova!

Investimento super aprovado! 
Obs.: Paguei R$179,00 no Walmart.
Bezitos!

42 comentários:

  1. Comprei uma recentemente só que da marca Philco!! bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi bastante resenhas da rotativa da Philco, Rosangela. Você gostou?

      Beijos

      Excluir
  2. Estou procurando uma assim rotativa e bem potente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!
      Essa eu achei bem potente viu? Achei que esquenta bem e tem duas temperaturas, uma bem morninha e a outra quente, fora o jato de ar frio :)
      Achei que valeu o investimento, beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Nossa adorei...também tinha a mesma decepção que você com relação a da Polishop.
    Achava muito cara mais era louca pra comprar por isso só fiquei na vontade.
    Gostei muito da dica e ja fui correndo comprar a minha rs.
    Bjos ;)

    http://blogmundinhodatata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Talita, pagar quase R$400 numa escova... vai que não dá certo? Dura 3 meses hahaha
      Pelo menos não fiz um investimento tão alto e como pode ver, me surpreendi... :) Você vai adorar!
      Beijos

      Excluir
  4. Vivian , a duração é boa como de uma prancha normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! :)
      A duração é muito boa sim, pra mim tão boa quanto a prancha normal :) até acho que acorda menos amassado do que com a prancha, que quase sempre eu tinha que retocar no outro dia de manhã. Com essa escova tenho até achado irritante haha como meu cabelo está curto e deixo as pontas pra fora, as vezes acorda mais liso, com as pontas pra dentro... se faço manutenção, é só nisso :) e consigo arrumar usando a própria escova, nem preciso usar chapinha.

      Beijo.

      Excluir
  5. adorei o post..estava atras de uma resenha sobre este produto, acho que vou arriscar nela....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D espero que seja tão útil e goste tanto quanto eu gostei. Beijão

      Excluir
  6. Vi, eu já venho pesquisando e babando por uma escova rotativa há mais de 1 ano. Encontrei essa Lizz Red Hot, achei as serdas bem macias e super leve (250g). Mas estou em dúvida entre ela é a da Philco 4 em 1. Você conhece a da Philco? Eu nunca a vi nas lojas da minha cidade. Pelo site já vi uma desvantagem, ela pesa 750g portanto 500g a mais que a Lizz. Se alguem conhece a da Philco aguardo comentários para decidir. Obrigada. Paula Valdevino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula,
      Nas minhas pesquisas para comprar a escova, encontrei essa da Philco também, mas ao fazer uma pesquisa no Reclame Aqui, vi muitas reclamações sobre quebras e problemas com assistência técnica, então por isso optei pela Lizz. Não tive problema algum até o momento :-)

      Excluir
  7. Olá Vivian, esqueci de comentar mas também observei muitas reclamações da Philco. Realmente querida minhas dúvidas são imensas.... agora desisti da Philco e decididamente comprarei uma Lizz, só me resta saber se compro esta rotativa que vc mostra aqui no blog ou se compro Secador Lizz Multi Dryer 7 em 1 com Emissão de Íons. Você conhece? ela não gira sozinha é bem verdade, mas vendo vários videos no youtube, percebi que na verdade vc escova o cabelo com ela sem rotação e só uso o giro nas pontas.... as vezes até segura ela parada com o cabelo todo enrolado para modelar. Isso me fez pensar: então nem precisa tanto que ela seja rotativa.... O que vc acha Vivian, vc conhece essa que te falei? Obrigada. Paula Valdevino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, eu não conheço esse Secador Lizz :( mas parece bem interessante, tem várias pontas né? Então, o uso da rotativa realmente fica mais focado nas pontas, mas acho interessante porque ela "segura" a mexa enquanto você escova...mas enfim, s´ø posso falar da rotativa, que eu gostei bastante... mas se você tem pouco cabelo, ou cabelo curto, seria legal ter uma ponta mais fina.

      Beijos

      Excluir
    2. Oi Paula, sem querer exclui seu comentário ao invés de publicar, perdão rs haha mas enfim, acredito q vc nao va se arrepender nao, ainda mais se tiver tempo pra usar.. A escova fica tao boa, eh que tem que ter um tempo e paciencia :) bjuu depois me conta se gostou

      Excluir
  8. Ei Vivian, vc não pode postar um video do uso da escova? eu adoraria ver a escova em uso. Obrigada. Bjs. Paula Valdevino.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Vivian, sempre tive a vontade de ter uma rotativa, pesquisei muito pela internet e depois de ver tantos elogios nos comentários do site de compra acabei optando pela red hot lizz, ainda não chegou, mas queria saber de você se é realmente boa, se alisa com facilidade e se ela é fácil de usar. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jhéssica, eu gostei muito viu, o resultado é exatamente como os das fotos, não usei nada além, apenas a escova mesmo... Ficou super lisinho :) e é super fácil de usar, não pesa muito, o que facilita também :) espero que goste da sua. beijos

      Excluir
  10. Vi, depois de tanto pesquisar e de tantas pessoas dizerem que não vale a pena, fiz como vc,,,, babei, pesquisei e resolvi arriscar, agora é só aguardar chegar (daqui uns 15 dias pois escolhi frete gratis).... na Walmart pra quem se interessar é o local mais barato. Se brincar postarei o video primeiro que vc.... rsrsrsrs, espero não me arrepender. Bjs querida e obrigada pela atenção... Paula Valdevino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula hehehehe realmente, mais fácil você gravar, estou meio sem tempo.. mas acho que você não vai se arrepender não, viu? EU não me arrependi pelo menos :-) Também comprei no Walmart e escolhi o frete grátis, mas chegou antes dos 15 dias :D
      Que isso, não rpecisa agradecer...depois me fala o que achou. Beijos.

      Excluir
  11. Olá Vi... minha escova chegou hoje meio dia... pense numa ansiedade para experimentá-la... srrsrs... aí agora a noite estava mesmo precisando lavar os cabelos, sequei um pouco e fui para minha primeira tentativa, menina eu não levo jeito algum com cabelo mas achei muito prática... simples demais de usar, tem uma boa temperatura e é super macia.... ameiiiii o resultado e estou muito feliz, vim correndo compartilhar contigo que foi meu maior incentivo... abração. Paula Valdevino (PS: pra quem tiver dúvida, recomendo demais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima notícia Paula, que bom que gostou e que minha impressão sobre o produto foi importante e te ajudou :D
      hahahaha as primeiras vezes são bem engraçadas mas depois você pega o jeito rapidinho! Beijão!

      Excluir
  12. Meninas, comprei a escova rotativa da Philco e me dei mal. Na primeira secagem ela já estragou. A assistência técnica trocou por outra novinha, mas ela também apresentou defeito na primeira vez. Desisti e troquei por outro produto. Agora, estou querendo experimentar a da Lizz. Vamos ver se agora tenho mais sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu tbm comprei da Philco (Ceramic Spin Íon Brushe), no início pareceu ótima, a escova tem cerdas mais longas, o que facilita o trabalho, mas deu problemas na rotação e superaquecimento na segunda semana de uso. Comprei na Casa e Vídeo, eles não queriam trocar, mas depois de muita discussão..., enfim, trocaram mas deu o mesmo problema. Ainda não consegui levar na assistência técnica pq fica muuuuito longe, então não sei o que vai rolar.
      Tenho a carérrima da connair há mais de um ano e não deu problemas, mas é muito pesada e as cerdas são curtas e já estão ficando ruins.
      Bem, vou tentar uma nova opção. Quem sabe essa da Liss?? Se vcs estão falando que é boa...
      Bjks.

      Excluir
    2. Oi meninas, desculpem, cometi acima um erro na grafia... corrigindo, rs: "Lizz".
      Vivian, gostaria de saber se essas duas escovas (a preta e a prata) são rotativas.
      Obrigada.
      Bjks, Carol.

      Excluir
  13. Vi, vou usar seu blog para falar mais sobre a escova Lizz. Bom, eu usei a escova de cerâmica, bem mais macia e é muito boa, ai inventei de trocar pra experimentar a maior (preta)... descobri que ela pega mais cabelo. Minha avaliação é: se vc for secar e modelar mecha por mecha usa a de cerâmica, se vc for secar o cabelo solto por inteiro usa a preta. Nessa minha descoberta vc não sabe o aconteceu. Ao colocar a escova preta percebi dificuldade em encaixar, mas aí forcei e encaixou, resultado ela não saiu mais. Fiz de tudo e não consegui tirá-la. Acho que ela veio com defeito na chave que solta a escova, pense como fiquei triste. Ai entrei em contato com a Lizz por e-mail sábado agora e eles na segunda, rapidamente, me enviaram uma autorização postal pra eu devolver a escova e vão me enviar uma nova. Bom, até na hora do problema achei o atendimento da Lizz rápido e eficiente, afinal de contas um encaixe interno não tinha como eu quebrar ou ser mal uso né? Mas foi pura falta de sorte gente. A escova mesmo sem sair funcionou perfeitamente e eu continuo aprovando a escova sim. Paula Valdevino.

    ResponderExcluir
  14. Vi lendo seu texto novamente, vc disse que ela tem jato de ar frio? Aonde que eu não descobri? E como vc faz? vc modela e com a escova parada e o cabelo enrolado vc ativa o ar frio? Paula Valdevino

    ResponderExcluir
  15. Vc tambem diz que a escova é secador.... vc acha que ela sem a escova e com aquela peça pontiaguda serve como secador? Paula Valdevino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Paula:
      Que bom que gostou da escova e que pena esse probleminha :( mas ainda bem que foi bem atendida, né? Então, o ar frio é ativado pela primeira posição da chave, no 0... tanto que nessa posição não é possível rotacionar a escova, assim que eu termino de modelar a mecha, passo o ar frio por cima, penteando.

      Na verdade nunca tentei ligar sem o bico da escova, eu uso como secador sem rotacionar, vou penteando só com o ar mesmo pra dar uma pré-secada no cabelo :)

      Beijos

      Excluir
  16. Acho que a dúvida da Paula era a mesma da minha... A minha escova acabou de chegar, e (não sei se é um modelo novo), mas as posições da chave são: C, 1 e 2. Imagino que o frio seja o "C", pois não rotaciona...mas olha q nem é tão frio não...achei morno! rsrs
    Quanto a utilizar sem o bico da escova, fiquei curiosa tb.. mas acho q não tenho coragem de arriscar! rsrs
    Obrigada pelas dicas, Vivian! Seus comentários foram decisivos da minha compra! só achei as duas escovas muito grandes... não alisa muito a raiz (meu cabelo é enrolado desde a raiz!)
    abraços!
    Liliane Sena

    ResponderExcluir
  17. Oi Vivian, estava pensando em comprar a da Conair na polishop mas vi muitas reclamações e o investimento é alto ne? Você ainda está gostando da sua? Meu cabelo é fino e encaracolado, mas com progressiva. Queria esta escova pra modelar as pontas que ficam com aquele efeito esticado da progressiva que me mata... Você acha que vale mesmo a pena? Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda gosto sim Aline, e recomendo demais pra tirar essas pontinhas espigadas :) acho que vale o investimento. Beijos

      Excluir
  18. olá querida!!! me tire uma duvida, tenho cabelo 3 4 cm está em crescimento, as dua escovas tem o mesmo tamanho ? meu interesse é na escova menor se caso for realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então, ambas as escovas tem o mesmo tamanho, só tem resultados diferentes =)

      Excluir
  19. Oi Vivian! Minha escova chegou ontem, e já usei e adorei o resultado. No entanto, não estou conseguindo tirar a cabeça da escova para testar a outra preta. Como faço, é só apertar o botãozinho preto de cima ou tem que fazer muita força para ela se soltar? Estou com medo de colocar mta força e quebrar. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então, a minha também foi assim. Tem que apertar o botão e colocar um pouco de força, sim. Parece que vai quebrar, mas não quebra não, vai na fé! haha Bjs

      Excluir
  20. Oi
    Estou querendo comprar e gostaria de saber se a sua ainda esta funcionando.
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, atualmente eu uso o cabelo bem curtinho, então não estava utilizando mais, então vendi. Acredito que esteja funcionando sim =D

      Excluir
  21. ola,gostaria de saber quanto tempo vc usou.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei mais ou menos uns 6 meses. Depois acabei vendendo pois cortei o cabelo bem curtinho. Obrigada pelo comentário =)

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!