17 setembro 2010

Novidades Poros

Oi meninas,

Eu tento tantas novidades pra colocar aqui no blog mas, cadê o tempo? Esse post já era pra estar aqui ontem, me perdoem!

Enfim, a dica de hoje é pra quem gosta das nossas famosas e queridas maletas A dica veio direto da Dani, da Poros.

A Poros agora começou a vender maletas de make da marca Markwins. Gente, eu to aqui babando, me descontrolando, porque eu quero a minha hahaha. E não é uma maleta comum, são maletas COMPLETÍSSIMAS, com gloss, sombras, batons, esmaltes, rímel, delineador e muito mais.

Ou seja, com uma dessa você não precisa de MAIS NADA!

Eu quero a minha já, dêem uma olhadinha:




E como eu sei que vocês também querem as suas, basta clicar AQUI pra conseguir de cara 10% de desconto. Tá fácil ficar bonita né?

Bezitos!

5 comentários:

  1. oiiii...
    Belo blog!


    amo essas caixinhas :D*

    ResponderExcluir
  2. Eu namoro essas maletas faz tempo, mas cadê a coragem pra comprar?
    Como o preço é meio alto, ficou muito em dúvida por medo da qualidade dos produtos, sabe?
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Dá logo vontade de compra pra organizar! Rssss... Bjocas e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super cobiçando a maletinha rosa huihuia parece um mini gaveteiro, né? Super fofa! Como ja tenho mta make, pra mim n comepnsa :| Bom p qm n tem mta coisa e ta começando a investir!
    Bjinho, xuxu
    Prit

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! Que coisa mais fofa!!
    Adoreii!
    Quero agora!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!