10 setembro 2010

Esmaltes Sancion Angel

Oi !

Como muitas de vocês já sabem, a Sancion já começou a enviar os holográficos da pré-venda, e, os meus que achei que fossem demorar chegaram ontem. Fiquei tão feliz.
Eu optei por comprar só dois, pra testar, mas, como acima de R$40 o frete era gratuito e "de grátis" vale até injeção na testa hahahaha aproveitei pra comprar outros comuns, da coleção meninas do blog e alguns de tratamento. Vamos ver?

Mia - Um roxinho bebê super fofo!

Barulho - Vermelho metálico

Caliente - É um vermelho bem escuro, preciso ver como fica nas unhas.

Marcela - É um tom pastel meio puxado pro roxinho.

Esmeralda - Verde metálico

Verônica - Um rosa fechado

Laís - Tom coral super fofo

Ana Paula - Verde água maravilhoso

Da linha de tratamento comprei o Extra Brilho, Casco de Cavalo e um Óleo Secante.

E agora os tão esperados holográficos:
Luna e Scarlett - Roxo escuro e um rosa.

Como comentário geral (já que eu não testei nenhum ainda) eu adorei. Quer dizer, eu gostei muito das cores da coleção meninas do blog e tudo mais. O holográfico eu vou testar esse fim de semana. Fiz um pequeno teste da unha e ele cumpre o que promete. É brilhante, tem uma consistência legal maaaaaas....como disse a Steph, eles são MUITO caros pro tamanho do vidrinho. Fiz até uma comparação pra vocês verem:


Viram só?
Bom, mas no geral eu acho que valeu a pena investir nos meus primeiros holográficos. E vocês, o que acharam dos de vocês?

Prometo que se eu tiver paciência der, eu faço os swatches no fim de semana!

Bezitos!

13 comentários:

  1. Adoro os esmaltes da Sancion, tenho alguns e quero os holográficos!

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu parei já de comprar esmaltes, hahaha! E esses holográficos não me atraem muito, não. Mas são lindos no vidrinho!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai! Fiquei louca por eles, mas não posso usar os esmaltes da marca!
    Faz swatche pra gente!

    Vivian, eu quero testar os demais produtos da linha Clear da Avon!
    Já ouvi falar muito bem do secante!
    Menina! Você tinha o piercing há quanto tempo?
    Esse meu ta ai há pouco tempo, acho que desde março... Mas já furei o nariz tantas vezes que ele já acostumou e não fecha mais hahahaha

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivian, eu acho que vacalouca é qdo o sorvete é batido com coca.
    Aqui é a bola do sorvete em cima, claro que derrete rápido rs
    Depois eu quero ver os holográficos
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu quero ver Vivian !!
    Passa logo haha
    amei as cores q você comprou!
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  6. Quanto esmalte, que delícia!
    Ahhhh, eu quero ver os swatches, principalmente fos hologrficos.
    Eu não comprei nenhum.
    Eu quero um preto com brilho. È o único esmalte que eu quero no momento. De resto, eu vou só usar os que já tenho, pq, nossa, tô com muito!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. aaai, além dos holográficos ameei o Ana Paaula...
    depois coonte se são tão lindos quanto parecem!

    ResponderExcluir
  8. Vivian, menina, pois é! Ficar parecendo uma lanterna no make não dá!
    Essa minha alergia há alguns esmaltes me mata!!! Morro de vontade de usar uns e não posso! Hunpf!
    Oh... O primeiro que furei me deu um queloide também! Ai um anjo me contou a solução... A pomada some com o queloide e não deixa dar outro!
    Chama Dirpogenta! Vale super a pena, viu!


    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  9. Vivian, arrasasse nas compras! Eu entrei lá no site da Sancion outro dia e tbm fiquei mega tentada a comprar 40 reais pra ficar frete gratis mas me segurei! auhahuha
    Depois posta a foto do esmalte na unha pq eu tenho a maior curiosidade de saber como esses holograficos da Sancion ficam!!
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  10. Aaah..entendi! Só com sol mesmo, né? Tomara que faça sol ai hj pra vc poder tirar essas fotos! Tô muito curiosa! huahuhauhu
    Obrigada por me colocar no blogroll! O meu ainda tá pequenininho pq to colocando aos poucos mas vou te colocar tbm! Bjocas!

    ResponderExcluir
  11. Gentenn, adorei a emabalgem do esmalte e só por isso já quero todos!
    bjs e ótima semana

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  12. Agora me fala, tem coisa melhor que esmalte??? Nãããããooooo...adorei as cores!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  13. Lindos! Quero o Mia, Ana Paulo e Laís *.* O Mia me lembrou o Záz da Impala. No vidrinho, na unha eu não sei, rs. Mas adorei! Vou procurar :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!