10 setembro 2010

Parceria: Poros

Oiiii !

Meninas! O blog agora vai bombar de novidades. Depois da ótima dica pra comprarem no Empório Púrpura venho com todo o prazer mostrar pra vocês a mais nova parceira do blog: a Poros!

Pra vocês entenderem do que eu to falando:

"A POROS é a maior e mais completa Loja de cosméticos, especializada em produtos dermocosméticos para homens, bebês e gestantes, proteção solar, maquiagem, produtos de tratamento para o rosto, tratamento para o corpo, tratamento para o cabelo, incluindo as melhores tinturas e perfumes do Brasil.

Preocupada em atender as demandas dos consumidores brasileiros, ávidos por produtos de alto padrão de qualidade a loja POROS apresenta os melhores recursos para o usuário efetuar suas compras com facilidade de navegação, conforto e segurança.

Para os homens e mulheres modernos, que buscam QUALIDADE, TECNOLOGIA e NOVIDADES a loja POROS disponibiliza milhares de artigos de maquiagem, de tratamento cosmético e dermocosmetico para a beleza do corpo, artigos para banho, bronzeador, loção hidratante, demaquilantes, para todos os tipos de pele oleosa, pele normal e pele seca, além de uma incrível coleção de cremes, batons, lápis, sombras, máscaras de cílios, corretivos, esmaltes, shampoos, condicionadores, tinturas, finalizadores, máscaras faciais, cremes antirrugas, cremes anticelulite, antiestrias, cremes anti-idade, restauradores, antifadiga, firmadores, revitalizantes, antimanchas, iluminadores, pó compacto, pó solto, spray capilar, talcos, pó bronzeador, dermocosméticos, loções e cremes para bebês e gestantes, além de uma grande variedade de kits, estojos e perfumes das melhores marcas internacionais.

Os produtos da loja POROS são todos originais, vindos da melhores marcas como La Roche Posay, Vichy, Innèov, Yves Saint Laurent, Clarins, Avene, Futura Bio-Tech, Codex, Mustela, BioLab, Neostrata, Elancyl, Neolatina, Theraskin, Stiefel, Bourjois, Guerlain, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy, dentre outras.

Todos os produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar o nosso Centro de Distribuição.

O compromisso da loja POROS é com a excelência na prestação de serviços e a agilidade na entrega dos produtos. A loja POROS oferece informações, dicas, atrativos, lançamentos e promoções visando sempre a sua satisfação"

Viram que eles não estão de brincadeira, né? hahaha
E claro né meninas que vocês não vão ficar fora dessa, basta entrarem na Poros pelo link alí das parcerias para ganhar um desconto maravilhoso em produtos dermocosméticos, maquiagens, perfumes etc... (para as preguiçosas, basta clicar na imagem abaixo haha)

Clique aqui para ganhar desconto nas compras!

Eu amei, e já vou preparar minhas comprinhas hehehe dentre os produtos que eu mais gostei e acredito que vocês também irão gostar são: Os da Lancôme (que já vi muitas de vocês falarem), Neutrogena e Vitaderm.
Espero que tenham gostado e, claro, visitem nosso mais novo parceiro!

Desde já fica meu agradecimento a Daniela, que foi super atenciosa, me falou sobre a Poros, se interessou pelo blog e tudo mais!
Bezitos!


Um comentário:

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!