04 setembro 2010

Salvando os cabelos!

Oi meninas, já estou de volta! haha

Fui hoje dar uma volta no shopping e aproveitar o descontão em botas já que agora o inverno finalmente está indo embora, é a hora de correr pe deixar algumas peças guardadas, afinal, esse tempo é maluco né?

No fim, acabei indo pra Americanas, minha perdição. Primeiro porque lá os meus 2 vícios são baratos: Esmaltes e chocolate =/ Inclusive nesse exato momento estou escrevendo me deliciando numa barra de Hershey's ao leite hahaha (sim, isso foi pra fazer invejinha).

Loucuras a parte, eu quero mostrar e testar tudo pra vocês. Comprei o kit da Seda para Reconstrução Estrutual (aquele laranja) porque eu solicitei uma amostra grátis e me surpreendi, meu cabelo parecia outro.

Comprei dois esmaltes LINDOS da Elke (nunca tinha ouvido falar da marca) o Rock You que é o pretinho amado de todas nós e um chamado Aurora Boreal que é um azul marinho metálico que vai ser o primeiro que eu vou testar.

E, pra finalizar, eu comprei o kit Salvafios da Vita A, que eu tinha visto no blog Girls making monsters baby. Tinha ficado meio desconfiada pelo preço (R$6,99) e pelos resultados que as meninas falaram. E, como meu cabelo AINDA está uma palha (depois eu conto os motivos que fizeram com que isso acontecesse) decidi dar uma chance e reconstrução nunca é demais!
E, pra mostrar melhor, eu resolvi tirar umas fotas que foram tiradas bem vagabundamente do meu celular, porque esqueci de carregar as pilhas da câmera hahaha

Let's go:


O kit
Os produtos

Antes de mais nada, tenho que concordar com as meninas do blog que as instruções do produto são uma catástrofe. Não dá pra entender muito bem se tem que enxaguar, usar todo o produto, mas, enfim...O uso é da seguinte forma:

1 - Higienizador de Limpeza Profunda
Vai limpar profundamente os fios, desobstruindo suas escamas para que possa absorver todo o tratamento dado nos próximos passos. Aplicado 2 vezes.

2 - Bálsamo Estimulante
Aplicar nas raízes, assim se iniciará sua distribuição, em movimentos circulares com as pontas dos dedos, distribua o Bálsamo, ele estimulará toda a circulação do couro cabeludo, favorecendo a oxigenação do bulbo capilar. Sem enxágue.

(essa é a parte que eu não entendi, se eu não posso enxaguar esse processo, o próximo pede para que eu enxágue. Vai entender!)

3 - Máscara Repositora
Aplicada em toda a extensão dos fios, irá repor a massa perdida, as vitaminas e os minerais que formam e renovam toda a estrutura dos fios. Com enxágue.

4 - Finalizador de Estrutura
O acabamento de todo tratamento, com um toque a mais de brilho, maciez, sedosidade e proteção para os fios durante escovações, chapinhas e também no dia a dia. Sem enxágue.

Viram porque falei das instruções? Vamos ver o que faço ... Eu vou testá-lo amanhã, faço um antes e depois e vamos ver se o bichin vale realmente a pena, né?


Bezitos!

4 comentários:

  1. Americanas é uma perdição mesmo
    Eu sempre começo pelos chocolates rs
    Depois mostra os esmaltes pra gente
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal teu blog Vii!
    Do passo 2 não tem enxague porque é pra preparar pro passo 3. Daí no 3 pode ter enxague.

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Americanas tem tudo o que uma mulher quer: CHOCOLATE! rs

    Testa o produto e depois fala pra gente!

    Um beijo!
    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AElke lançou os esmaltes há pouco!
    Vi por aqui tbm! Achei as cores lindas!

    Adoro os produtos da Vitta A!

    Beijocas flor

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!