23 setembro 2010

Esmalte da semana - Holográfico: Luna

Oi!

Nossa, minha vida está uma correria, perdão pelo abandono do blog. Tenho tanta coisa pra postar, mas, como já disse, sem tempo algum. Me perdoem de verdade.
Tanto que, o esmalte da semana que eu normalmente posto na segunda, só chega hoje, na quinta haha. Eu disse que após testar o Scarlett eu passaria um esmalte comum, mas, acabei me rendendo ao Luna:



Esmalte Sancion Angel - Luna



Bom, como sempre, não tem como pegar todos os detalhes holográficos com a câmera caseira e, como tirei as fotos a noite, não tinha sol (jura? haha).

Ah, uma dica pra quem tem os holográficos da Sancion: de maneira ALGUMA passe top coat neles. O efeito 3D simplesmente some e ele vira um esmalte comum que, no sol, pode ser que brilhe um pouco. Foi trágico e sim, eu fiz isso =/

De qualquer forma, gostaram?

Ah, acho que estou com sorte, ganhei mais um sorteio, dessa vez, um adesivo Kollant do blog Bonitas y Bacanas. Só esperar chegar agora, adorei!

Bezitos!

11 comentários:

  1. Oi Vivian essa cor é linda hein.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Eu tô doida por um holografico!!
    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  3. kkkkk... adorei a dica! Bom, tenho alguns holos da Sancion, mas ainda não usei! Bjocas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã dos holográficos, não... acho que eles parece adesivo, hahaha. Mas é bonita a cor!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. ai que bonito, amiga!
    HUASHUASAHUHUS
    faz tempo que não comento aqui xP
    Vem cá, me explica essa ideia de holográfico, vai...
    maaaaano, eu tive uma ideia pro seu blog agora
    HASHUASSHUA me lembra de te contar dps

    *;

    ResponderExcluir
  6. aai, também quero esses tais de holográficos

    ResponderExcluir
  7. É lindissimo!! Já vi pessoalmente e achei fofurinha! hihi
    Bjinhoo
    Prit

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiii as unhas!!!
    Ficaram lindas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Linda demais essa cor!! Adoro azul!

    bjos

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!