27 setembro 2010

Esmalte da Semana: Laís - Sancion Angel

Oi !

Essa semana resolvi passar o Laís, como tinha dito no post anterior que faria. E aí que eu descobri que eu me enganei: o esmalte não tem tom coral nada, é bem nude, isso sim.
Olhem:

Até aí tudo bem né?
Não!
Eu não tenho muito costume de usar esmaltes de tons nude, e sei lá, achei que ficou muito parecido com a cor da minha pele e deixou minha mão sem graça =/
Eu também acho que é porque eu tive que cortar todas as minhas unhas toquinho, já que estavam quebrando, mas tudo bem!

E aí, que eu tive a GENIAL idéia. Semana passada recebi um pacote fofo da minha amiga linda Steph, com sombras (vou mostrar pra vocês), um esmalte Big Universo matt plus e umas bolinhas pra...bem, deixa pra lá essa parte! haha

Enfim, aí eu tive a genial idéia de passar o mate plus por cima e .....tchanam! Eu amei!

E vocês, o que acharam?



Aprovaram? =D

E Steph, muito obrigada pelos presentinhos, de novo! Você é a melhor <3

Bezitos!



4 comentários:

  1. Nossa amei essa cor com efeito matte, acho que deu uma sofisticada.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii com a cobertura matte.. ficou beem mais lindãão!!
    Suuper beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte! E te dizer que gostei mais dele com o fosco da BU em cima, rs :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Com o fosco ficou bem mais bonito!!! Adoraaaaay!

    bjos

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!