04 setembro 2010

Novidades a caminho!

Oi gente

Finalmente uma folguinha né?
Muito obrigada a todas as meninas que me deram força no post anterior. Realmente tá bem difícil levar essa rotina, mas, não vou desistir pois, vale a pena!

Bom, mas na verdade hoje eu só to passando pra deixar um recadinho pra que vocês continuem acompanhando o blog pois, na segunda-feira vou dar uma passeada na Sumirê e em mais lojinhas bacanas aqui de Osasco city para procurar coisas maravilindas que serão surpresas um pouco mais pro futuro mas, vocês vão gostar.

E, apesar de nunca ter ganho uma promoção de blog, eu estou pensando seriamente em comprar algumas coisinhas (simples porque meu salário é pequenino e vai piorar) pra sortear pra vocês aqui. O que acham?

Siim, muitcho bom né?

E, pra não deixar o post pelado, vai aí uma dica musical, que eu amo:

Pantera - Walk



Bezitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!