08 setembro 2010

Esmalte da Semana: Aurora Boreal

Oi!

Eu sei que essa semana é mais curta, mas, não podia deixar de postar o esmalte da semana que é minha mais nova paixão.

Vejam só o porque:

Viram só?

Esse é o esmalte que falei em outro post, o Aurora Boreal da Elke. Ele é maravilhoso meninas. A cor na foto fica praticamente igual ao natural, é um azul metálico cintilante, sei lá. Sei que é lindo e eu estou "in love" por ele hahahaha


O único ponto negativo é a durabilidade. Pintei ontem e já descascou praticamente TODAS as pontinhas das unhas =/
Mas, tudo bem, levem em consideração que ontem eu fiz faxina hahaha

Espero que tenham gostado!

Bezitos!

5 comentários:

  1. Linda a cor, mesmo. Quem estava querendo um dessa cor era a Nathy, vou falar pra ela, haha!

    Sobre a coleção de esmaltes: eu tinha recomeçado a coleção há pouco tempo porque antes passava os que tinha na manicure. A maioria é ganhada, por isso que me acho no direito de comprar, hahahaha! É só desculpa esfarrapada!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eiiii

    Que cor perfeita!! Adorei!

    Linda, se voce quiser, na proxima viagem posso comprar o esfoliante para os pes e enviar para voce! Pois eu gostei bastante do resultado, alem de ser super pratico!

    Beijao!!!

    Angelica Martins

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo! Tô in love com ele. Haha De verdade. Meu bolso coçou agora pra comprar. Haha Lindo, lindo mesmo!

    E eu também tenho muito esse problema de pintar e no dia seguinte começar a sair :/ Não pinto minhas unhas com manicure né, rs. Então não tenho prática, mas é bem chato. Acho que deveriam inventar um esmalte pra quem faz suas próprias unhas e que durasse a semana toda! Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Vi, ele parece um da Ana H (que eu nao lembro o nome agora)

    E claro que eu ja ouvi falar nessa marca, né.
    Por mim nao passa nada, fia!

    HAIUSHAIUSHIASUHAS

    Beeeijao demonha!

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais esse esmalte!! Adoro esmaltes azuis e esse me deixou encantada!!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!