26 setembro 2010

Swatches dos esmaltes Sancion Angel

Oi!

Lembram que eu tinha comprado vários esmaltes Sancion Angel e que tinha prometido swatches das cores pra vocês verem? Então, só consegui fazer agora haha
Me perdoem, mas como disse no post anterior, minha vida tá bem corrida e essa semana começam minhas provas =/ Torçam por mim.

Mas, vamos ao que interessa, os esmaltes:


Barulho - Um vermelho cintilante meio metálico. É lindo e tem boa cobertura!

Caliente - Ainda não soube dizer se essa cor é um vermelho ou um marrom haha. Mas é lindo, né? Eu gosto de tons escuros desse tipo. Ótima cobertura!

Esmeralda - Esse é no mesmo estilo do Barulho, só que é verde. E eu amei!

Lais - É um tom coral bem clarinho. Apesar de ser claro, tem uma boa cobertura e, ele tem um fundo um pouco cintilante também. Acho que vou usá-lo essa semana!

Marcela - É um tom acinzentado, puxado pro roxo, não sei explicar, acho que vocês perceberam haha. Mas é bonito isso que importa. A cobertura deixa um pouco a desejar, mas, eu gostei mesmo assim.

Mia - Foi o tom que eu mais tinha gostado, é um roxo bebê, bem clarinho. Eu achei que a cobertura seria igual a do Lagoa Azul mas, me enganei. A cobertura não é nada boa, só ai na foto eu passei duas camadas e notem que não cobriu direito. Mas, eu ainda assim vou usar! haha

Verônica - Esse é um dos tons que eu mais gostei também, ele lembra o Sedução da Color trend, só um pouco mais rosado. A cobertura também não é tão boa, mas eu adorei.


Quando eu finalmente decidir qual deles eu vou passar essa semana, eu mostro tá?

E vocês, quais estão usando pra essa semana?

Bezitos!


5 comentários:

  1. O Marcela e o Veronica são lindos!
    Aliás, ontem fui num evento da Sancion Angel e fizemos os swatches de todos os holográficos deles, hohoho!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. adorei o Veronica, o Caliente e o Barulho!
    haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Lais e Marcela! Fofos!! To numa vibe pastel, mas amanhã coloco o Veronica da coleção tititi. Bem escurão! huhui
    Bjinho, Vi!
    Prit :*

    ResponderExcluir
  4. Aiiii adorei as cores, lindaaas, to querendo mt me jogar em mais alguns Sancion hauhauahu!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. Mudou o layout do blog! Ficou bom!
    Aeee que legais os swatches! Adorei o holografico e gostei ainda mais da dica de que não devemos passar o top coat! hauhuahu
    :****

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!