03 setembro 2010

Extremos

Oi gente,

Hoje nem preparei algo em especial mas, já faz tanto tempo que não posto, que resolvi pelo menos dar uma satisfação né?

Eu ultimamente tenho andado numa linha de "extremos". Como disse, minha vida tem estado bem corrida, trabalho de manhã, estágio a tarde e facu de novo. E começo a chegar no limite do cansaço mental (o físico no fim de semana eu compenso).

Fico numa sinuca de bico pois, só trabalhando eu consigo pagar a facu, e, nem sei quando minha chefe vai decidir me mandar embora (quero receber pelo menos o FGTS pra poder me segurar uns tempos) e, cada dia mais esse lugar tem me consumido, qualquer dia acho que vou ter uma parada cardíaca de tanto stress.

Mas, é só um desabafo. No feriado preparado algo mais interessante pra postar, prometo! =D

Bezitos

7 comentários:

  1. Isso é bem complicado mesmo. Eu também tô numca correria louca aqui no trabalho, e ainda tenho que estudar pra tirar uma boa nota no Enem pra conseguir bolas pra faculdade, chato isso. Então, eu te entendo, rs :/

    Mas fica tranquila que as coisas vão melhorar! É só uma fase e vai passar :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não sabia que vc tbém trabalhava de manhã. Achei que fazia só o esta'gio.

    Nossa, tá muito corrido mesmo. Fora o deslocamento, né? Que estressa demais!

    Às vezes a gente precisa fazer umas coisas chatas e cansativas msm, sobretudo pelo ponto de vista financeiro, mas não dá pra aguentar pra sempre. Bem, aproveita o feriado pra descansar um pouco.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oii Vi!
    Sobre o esmalte que vc me perguntou, eu paguei algo em torno de 7 libras e ele é lindo mesmo viu ahha!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Nada vale nossa saúde, viu...
    Só pensa nisso!

    Beijocas e boa sorte ai!

    ResponderExcluir
  5. As vezes a correria afoga nosso desejo de ser livre de tudo que nos prende.

    Mas as vezes esquecemos que somos fortes-versão-turbo em administrar o tempo, os desejos e as expectativas.

    Vc vai tirar essa "fase" de letra...Lá na frenta vai perceber que valeu cada minuto em que se pensou jogar a toalha e "Não Jogou"... por ser forte.

    Boa Sorte e Bons Presságios,Flor

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. É complicado! Mas tuuudoo dará certo!

    Um beijo!
    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ô fofura, eu estava na mesma situação ano passado! Fazia estagio dia inteiro e ia direto pra facu... E os locais ficavam em extremos diferentes aqui! Passava mais tempo em onibus q dormindo! :| Sei como é a correria, mas passa,até sinto falta hahahah!
    Bjinho, Vivi!!

    (O post q vc comentou é eclusivo pra sorteio, so p deixar nome, email e twitter ^^ por isso n aceitei, ta? por eles vou fazer a contagem! Deixa um la cm esses dados p concorrer tb!)
    :*****
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!