09 dezembro 2010

Cabelo novo

Oi!

Demorei mas voltei. Vim finalmente mostrar meu novo cabelo. Ainda não consegui tirar uma foto decente frente e costas, mas, fiquem com uma mais ou menos (perdoem o fato d'eu estar sem maquiagem). Dá pra ver como está curtinho =)


Meu problema maior foi atrás, que o cabelereiro cortou muito reto e ficou muito armado (tenho muito cabelo). Mas eu já dei um jeitinho by myself hahahaha. Acho que ficou bom. Depois se precisar arrumo com outro cabelereiro!


Mas sabe o que é bom? Meu namorado AMA cabelos curtos, então se eu precisar cortar mais, ele vai é ficar feliz. haha

E vocês? Gostaram?

To me sentindo estranha, mas é super prático ter cabelo curto!

Bezitos!

8 comentários:

  1. Eu gostei!
    ficou linda messsmo
    eu e meu namoroado tbm gostamos de curto
    bem mais pratico
    e dai ele não fica puxando seu cabelo qdo abraça né
    suahsuahush

    Ta liiindddaaaa amigaaa ;****

    ResponderExcluir
  2. Gostei flor!
    Ficou com uma super cara de menina! hehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o new hairrr!

    Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!

    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaah, eu amo cabelos curtos! Adorei o seu, ficou liiinda! Tira uma foto de costas pra gente ver :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. radicalizou, hein? mas eu gostei! é só uma questão de acostumar mesmo! bjoos!!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu gostei, achei que ficou parecendo moçinha linda linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vou ser sincero achei horrivel esse corte,sei lá estranho sem tipo..talvez se fosse o chanel com pontas teria ficado melhor...é só minha opinião

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!