07 dezembro 2010

Selinho

Oi!

Recebi um selinho da minha querida Steph (A grande diferença):

Para você, o que é ser fashion?

Pra mim, antes de seguir uma tendência que todo mundo segue, usar produtos que estão na moda ou andar como pessoas que estão seguindo o mesmo estilo, ser fashion é estar de bem com você mesmo, estar confortável e sendo você mesmo. Não adianta TENTARMOS ser fashion, se não nos encaixamos com tal produto que aparentemente está na moda. Por exemplo, eu não gosto de clogs e não compraria um porque está na moda usar, afinal, não me sentiria bem e o produto acaba no fim nem ficando bom pra você mesmo.
Enfim, ser fashion é ter estilo próprio e ser feliz. Pelo menos pra mim!

E pra você? O que é?

Indico o selinho pras lindonas:

Prit (Sacolada)
Inarinha (Diva todo dia)
Ju (Ju Toledo)
Su (Um arraso)


Ah, depois quero mostrar pra vocês a caca do meu cabelo.
As vezes a gente se decepciona com cabelereiros, né? Aliás eu vou mostrar o meu cabelo depois que eu mexer nele. Então, esperem pelo "pior" hahaha

Bezitos!

8 comentários:

  1. Meninaa, já passei loukuras no cabeleireiro.
    Amooo de paixão meu cabelo e toda vez que tem que cortar é aquele medo que aconteça algo.. rsrs
    Uma vez ele cortou + do que deveria. Fiquei super pra baixo e aquele sentimento de querer consertar e nao ter como .. kkk
    Mas vai dar tudo certo...
    Beijinhos
    Paula
    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Parabéns pelo selinho!! :)

    Ah! Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!! :)

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Duas que não usariam clog jamais! Adorei a questão do estilo. :)

    E menina, o que houve com o teu cabelo? =/ Relaxa que pra tudo há jeito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ebbaa.. selinho
    =D
    já postei hehe

    eu tbm não tenho medo de tesoura não
    as vezes dou as minhas tesouradas
    mas sempre vou pro cabelereiro depois

    ;***

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo selinho!
    Fiquei curiosa pra ver o seu cabelo rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Adorei o selinho, Vi!! Pra mim ser fashion é +- o q vc disse mesmo, mas vou fazer minha resposta la no Sacolada! hhahaha e obrigada por repassar p eu! xD
    Bjoo
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  7. A desorientada aqui ganha selinho e nao fica nem sabendo..kkkkkkkkkkkkk
    Vou postar xuxu brigado!
    Beijos ^_^

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!