13 dezembro 2010

Esmalte da Semana

Oi!

Como disse, o primeiro esmalte que testaria daqueles que mostrei, seria o Sonora da Passe Nati. Vamos ver como ficaram minhas unhas pra essa semana?

Passe Nati - Sonora
To encantada com a cor desse esmalte. É um coral muito fofo mas bem chamativo. As fotos não capturaram a verdadeira beleza dele mas eu super recomendo. Passei duas camadas e ficou assim, só que tem que tomar um pouco de cuidado, ele mancha. Mas, como disse, super recomendo.

E participando também da tag, minha querida Nani me mandou o esmalte da semana dela. Lembrando que se você quiser participar e mostrar suas unhas aqui, os posts são todas as segundas e você pode enviar sua foto via e-mail ou mandar a foto com o link e o nome dos esmaltes pro meu twitter. Ok?

Então, vamos ao esmalte da leitora de hoje:

Para esse efeito a Nani usou o Spirit e Shock da Impala da linha matte fluors e mais um esmalte preto.
Ficou fofo, não?

E aí, gostaram das cores de hoje?

E fiquem ligadas no blog que entre hoje e amanhã vou entrar com o sorteio de natal eeee!

Bezitos!


13 comentários:

  1. Que cor lindaaaa!
    adooro
    eu sou muito desajeitada pra fazer nails assim
    até mesmo pra limpar as rebarbinhas
    suashuahs


    e eu tooo de olhooo

    ;***

    ResponderExcluir
  2. essa cor é mesmo mto linda! vou anotar p/ comprar uma p/ mim! eu amei!

    Bjosss

    ps! hj tem post novo!

    ResponderExcluir
  3. Minhas unhas de morango/melancia. *-* HAUAHUAUAUHA
    Que lindo esse sonora! Pena que meu cabelo roxo não mantém a cor das minhas unhas. :((
    Sdds, Vih. ♥

    ResponderExcluir
  4. Antes de ler o post, quando vi a foto do esmalte coral a palavra que logo me veio à cabeça foi justamente essa: ENCANTADA! Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Vi, que cor mais perfetia amiga, eu amei!
    Pena que aqui em Ituiutaba City nao tem essa marca :/
    Beijos gatona!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que graça esse coral! Eu to de Coral chic, da colorama, é meio parecido?

    bjs

    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeei as unhas-melancia, hahaha! Pena eu não ter coordenação motora pra fazer nas minhas. :(

    A cor da Passe Nati também é bem bonita! Ótima escolha. ;)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. LIDERANÇA CIENTIFICA ABOLUTA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS

    COM ACABAMENTO ESTÉTICO GLAMOUROSO E PROTEÇÃO DE ESMALTES

    Experimente o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    ecrinal.com ( frances e Ingles )
    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )


    EXPERIMENTEM O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  9. Linda essa cor :) E essa unha de melância gente, eu quero! Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua unha!
    Passe Nati é mto lindo e baratinho, né?

    E este esmalte da leitora eu não gostei mto não...eu AMEI!
    Ai quanta criatividade...eu não sou assim!!! rsrsrs

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  11. Coral liiiiiiindo!! Adorei!
    E o layout ta fofo, Vivi!
    Bjoo
    Prit

    ResponderExcluir
  12. Que linda essa cor!!!

    Apaixonei.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse esmalte sonora, super delicado :]

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!