23 dezembro 2010

Os cinco mais!

Oi!

Como amanhã já é véspera de Natal e, acredito eu, todo mundo já tenha escolhido um look pra passar esse momento tão bacana, que tal agora pensarmos na cor que vamos por nas unhas?

As cores mais usadas no Natal (acredito eu) sejam o vermelho e dourado, por serem cores que lembram os enfeites, a árvore e até o Papai Noel, mas, por que não colorir as unhas? Aproveitar que o verão chegou e deixar tudo mais alegre?
Separei então cinco cores de esmaltes que usei durante esses quase 7 meses de blog e, que podem ajudar na hora da escolha já que são cores totalmente diferentes umas das outras, vamos ver?
Risqué - Obsessão
Por que não apostar num roxo maravilhoso? Esse tom é bem fechado, então, dá pra usar com preto, branco e até com tons nude, beges e, ainda deixa as mãos poderosas, super investimento!
Colortrend - Sedução
E esse tom então? Não é vinho, não é roxo. Mas, como o próprio nome diz é uma sedução. Deixa a mão viva e poderosa! Dá pra usar com tudo, o que acham?
Sancion Angel - Maresia + Colorama - Reflexos Furta-Cor
Esse tom de verde é um dos meus preferidos. Esse é o da SA, mas, dá pra ser o Absinto também. Acho phyno demais, ainda mais com uns brilhinhos por cima. Que tal testar com glitter ou com uma das coberturas transformadoras da cor da Colorama?

Passe Nati - Sonora
Quer cor mais cara de verão que essa? Hoje em dia o coral tem invadido todas as prateleiras, sapatos, bolsas, blusas...e também os esmaltes. São lindos e vivos! Ótimo pro Natal!
Mas, se você é daquelas que ainda prefere um vermelho básico e chique, por que não usar a minha última escolha esmaltística?
Sancion Angel - Leona + Colorama - Reflexos Dourados
E, se você quer um charme a mais, faça como eu fiz. Aplique os Reflexos Dourados da Colorama por cima. Super cara de Natal, né?

E o que acharam?

Bezitos!


4 comentários:

  1. pra mim o vencedor é o Obsessão e depois o Maresias
    lindo demais *-----*

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Vou passar o natal com um verde meio amarelo meio estranho( haha) da LA colors *-*

    sim, eu era louca pelo Gackt, agora nem tanto haha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de experimentar os esmaltes da Passe Nati, aqui em Porto Alegre não tem =( Na foto parece ter uma cobertura muito boa!

    bjaum

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!