15 dezembro 2010

Vermelho, vermelhaço!

Oi!

Desde que sai do meu emprego, decidi que precisava mudar muitas coisas pra começar em outro lugar com força total. E, comecei pelo cabelo. E mudei muito: Troquei um longo por curto e desisti do cabelo virgem e resolvi pintar de vermelho (de novo).

Tive cabelo vermelho ano passado, olha como era:

Ele tinha um tom avermelhado mas também puxado pra um tom meio roxo (oi) haha eu não lembro a cor, mas era maravilhosa!

Depois disso eu ainda pintei ele muito, de preto, de vermelho de novo, de preto ai parei quando quase fiquei careca ! haha

E essa semana voltei pro processo de deixar ele vermelho, mas, dessa vez com um vermelho mais vermelho haha e o resultado foi esse:



Primeiramente dêem um desconto pra minha cara horrível alí, sem maquiagem e tudo mais. Eram mais de meia-noite haha
Aproveito também pra mostrar como ele ficou atrás!

Eu gostaria de um vermelho mais intenso, mas, pra isso teria que descolorir e meu cabelo tá muito ressecado já e, acho que assim também fica mais discreto. O que acham?

Bezitos!

13 comentários:

  1. Achei lindo!
    Ficou super bonita com essa cor e corte!
    *-------*

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Adoro os curtinhos, são mt charmosos, joviais! E adorei o tom de vermelho! Super combinou com VC!
    Ahhhhh, bloguinho vive mudando de lay, não é??? Cada um mais fofo que o outro! Vc que faz??? Mega talento hein?

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivian! adorei o corte e a cor, combinou mto com vc!

    Bjosss

    ps! hj tem post novo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que fico ...


    Spu louca pra cortar meu cabelo curto assim, mas me falta coragem ... rsss


    Parabéns ficou lindo

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm já tive o meu assim meio roxo..achei que vc super ficava linda com ele ;)

    ResponderExcluir
  6. e mudou tudo na cabeça e no layout! :D Ficou tudo ótimo! Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. fico mtu gata tia vihhh

    lindona mesmoo = )

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu cabelo novo, muito lindo!
    Dá uma passadinha lá no blog também.

    Beijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeei! Vermelho sempre dá outra cara à pessoa. Confesso que gostei do seu discreto assim ;) No sol deve ficar lindo, né?!

    Um beijão, querida!

    ResponderExcluir
  12. Ficou super discreto esse vemelho.
    Eu ja sou mais chegada a um vermelhão mesmo! suhasuha =)

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tb ja tive cabelo vrmelho, mas tb qse fiquei careca e parei!
    Mas to pensando e fazer algo radical na cabeleira! hhaha
    Ficou mara, flor!!
    Bjoo
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!