21 dezembro 2010

Resultado do Sorteio de Natal

Oi!
Finalmente o grande dia chegou né? O dia de saber quem ganhou o Kit maravilhoso da Avon! Sinceramente fiquei muito surpresa com resultado, a pessoa é uma querida haha Então, era pra ser!

Primeiramente quero agradecer a TODAS que se inscreveram, foram 394 entradas, então, como de costume, fui até o Random.org, e preenchi os campos de 2 a 394 (2 porque o 1 é o cabeçalho) e, o número escolhido foi:
 

E a sortuda fooooooooooooooi:

.
.
.
.
.


Quem ganhou foi a Ná, minha queridissima amiga de ... 2 anos, né Ná? Fiquei realmente feliz por você ter ganho, vou te mandar um e-mail para negociarmos a entrega do prêmio. Parabééééns!!! =D Amo amo também.

.
.
.
.

Mas, não fiquem tristes, tenho uma boa notícia, a Nádia não se inscreveu para receber notícias do blog por e-mail, então, vou sortear agora o batom Impact pra outra sortuda, mas, claro, ela deverá estar inscrita, vamos lá?

Mais uma vez, coloquei os números no Random.org:


E quem ganhou o batom Impact foi...

.
.
.
.
.


Hahhahaha outra ganhadora que me deixou feliz. Parabéns Su, torceu tanto, o batom Impact é seu!

A Su também cumpriu todas as outras regras além de se cadastrar para receber as novidades do blog por e-mail, vou te mandar um e-mail Su!

Aqui tá a inscrição nela pelo FeedBurner:



Fiquei super feliz com esse sorteio e, pra quem não ganhou, por favor, não abandonem o blog, estou preparando mais um sorteio de outros produtos Avon e, logo teremos novidades pra vocês!

Obrigada mais uma vez a todas que participaram!

E, devido ao sorteio, o "Esmalte da Semana" vem amanhã, ok?

Bezitos!

7 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    To quase explodindo de felicidade aqui!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    sauhsuhs
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Obrigadaaaa flor
    to muito muito muito contente!
    *-----*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Eu nunca ganho sorteio e quando ganho é justo aqui! Que alegriaaaaa!!

    Obrigada, twin!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Depois vai lá no blog, que está rolando um sorteio de um kit bem legal!
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às ganhadoras!

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens a elas!!! :)
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens meninasss!! O prêmio é mara mesmo!! \o/
    Bjoks
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!