28 dezembro 2010

Separados no Nascimento

Oi!

Gostei tanto de fazer essa tag, que vou torná-la fixa aqui no blog. É muito divertido achar sósias pros famosos haha! Então vamos ver quem são os "irmãos" de hoje?
Primeiramente quero mostrar as dicas que os leitores deixaram aqui no dia que fiz o primeiro Separados no Nascimento:

Dica do leitor Johnnie Marx:



Realmente, esses dois parecem gêmeos. É impressionante como eles se parecem, eu mesmo me confundo sempre, exceto por um detalhe: O nariz do Javier é BEM maior que o do Jeffrey haha que o torna mais bonito...mas, pelo visto não é o que a Penélope Cruz pensa, já que ela é mulher do Javier haha.
• Obs.: Javier fez Vicky Cristina Barcelona (onde atua com a própria Penélope) e o Jeffrey faz o pai dos Winchester Sam e Dean na série Supernatural.
 
 
Dica do leitor anônimo (deixem seus nomes na próxima):
Também achei as duas bem parecidas, principalmente pelo jeito de sorrir e um pouco os olhos.
• Obs.: Isabelle fez na infância a boneca Emília do Sítio do Pica-pau Amarelo na Rede Globo e a Leighton faz a série Gossip Girl.

Dica da queridissíma Ju do Guide4Shop:
Não sei se fui feliz na escolha das fotos mas, dá pra notar sim, uma boa semelhança entre os dois. Obrigada pela dica Ju.
• Obs.: Bill Murray fez Os Caça Fantasmas e James Belushi atuou ao lado de um cão em K9.

Dica de mais um leitor anônimo:
Ah, sinceramente não vi muita semelhança entre os dois, principalmente porque, como uma fã assídua de Supernatural, tenho que puxar a sardinha pro lado do Jensen, que é MUITO mais lindo, esse cara é um colírio para os meus olhos (olha o namorado me xingando quando ler isso aqui haha).
• Obs.: Sasha fez Kickboxer 2 e meu queridissímo Jensen, como já disse, faz o Dean em Supernatural.

Agora vamos aos outros artistas que pesquisei e, descobri também com a ajuda do namorado (brigada amor haha):

Não sei se são os óculos ou o desenho da boca, mas, tem alguma coisa no Bono que me lembra o Robin e vice-versa! O que acham?

 
Acreditem se quiser mas, notei a semelhança dos dois olhando pro cartaz do filme que os dois estrelam juntos: Ladrões. Não sei se o filme já estreiou mas, parece ser legal, tem um elenco interessante, pelo nome parece ser algo como "11 homens e um segredo". Mas bem que eles se parecem, não acham? Acho que é  jeito de sorrir, sei lá!

Não sei explicar o que as duas tem em comum pra mim, talvez essa coisa meio "caliente" hahaha os lábios grossos, o jeito de pentear o cabelo. A única coisa que é diferente mesmo é que a Nicole canta e a Roselyn atua! 

Já sabemos que a Keira Knightley é sósia-irmã-gêmea da Natalie Portman mas, bem que ela lembra também a Olivia Wilde, não? Pra quem ainda não viu, aproveito pra recomendar, assisti nesse fim de semana o filme Tron onde a Olivia está super diferente, com um cabelo bem curto, preto. Quase não a reconheci! Pra quem gosta de filmes como Matrix, é o mesmo estilo: mundo alternativos com muita tecnologia! E ah, a Olivia também faz a série House (minha segunda favorita).

E aí, gostaram?
Se você conhece mais atores para compararmos, deixa um comentário com os nomes que logo sua dica aparece por aqui!

Bezitos!


7 comentários:

  1. Oi Vi realmente eles são parecidos!!! Ah ñ tive ainda a oportunidade de assisti o Tron legacy, realmente a Olivia está bem diferente, assisti tbm 0 Tron(Tron: Uma Odisseia Eletrônica), é o primeiro 1982.

    bjão.

    ResponderExcluir
  2. Noossa tou apavorada com a semelhança hahaha
    Todos mega parecidos, adorei a tag!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaaa....
    são muito parecidos, sabe eu nem sei nome de ninguem
    mas se eu ver alguem parecido eu falo
    shaushauhsuahs

    ;***

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo esse post! Sou viciada nessas comparações, tanto é que assino esse blog aqui: http://totallylookslike.icanhascheezburger.com conhece?

    Beijão e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ VIVIAN.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    MUITO BEM SACADA ESTA POSTAGEM !!!

    PARABÉNS PELO BLOG.

    UM FELIZ 2011.

    COMBINADO?

    BEM, DEPOIS DO NATAL E ANTES QUE 2011 CHEGUE, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

    A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

    VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  6. Separados mesmo, gente! Haha Acho que todos nós temos um sósia por aí, sabia. Haha Loucura mas deve ser.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. AHuahu gente é mto parecido o Javier e o Jeffrey. Adoro o Jeffrey por conta de Supernatural, mas lembrei que ele tbm fez Watchmen, vc viu?



    Beijos


    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!