16 dezembro 2010

Essencial na necessaire!

Oi!

Seguindo algumas dicas que já recebi pelo formulário do sorteio, hoje vou falar sobre make. Realmente percebi que como uma amante de maquiagem falo muito pouco delas, mas, me justifico dizendo que não me acho tão "sábia" para dar dicas e tutoriais, mas, já que vocês estão pedindo, vou me esforçar para passar informações uteís.

Hoje por exemplo, vou mostrar alguns itens que tem lugar fixo na minha necessaire, tanto para looks pro dia quanto pra noite. Vamos ver?

Para pele eu basicamente uso esses dois itens: base em bastão (Avon) e pó compacto (Colortrend). Alguns dias, principalmente em dias de sol, eu uso uma outra base da Colortrend, que é liquida e tem proteção solar!


Para os olhos e bochechas eu uso esses aí! Lápis de olho Colortrend (tenho dois, um preto e um berinjela), delineador Avon (pra fazer olho de gatinho que eu tanto adoro), máscara pra cílios Super Curl e, como sombra e blush eu uso esse estojinho Ruby Rose que comprei da Prit! É super prático, tem várias cores de sombra (são shimmer mas eu uso de dia também haha) e no meio é um blush super fofo que da um ar de saudável ao look.

Pra boca, eu acho essencial ter esse batom. Ele é da linha que dá volume aos lábios (é ardidinho haha) a cor é a 31 golden, é um tom nude puxado pro marrom, é delicado e dá pra combinar com qualquer make.

Então, com esses produtinhos eu fiz uma make pra vocês. Vamos ver?



Gostaram?

Então, como eu fiz?

• Tratei a pele com base e o pó compacto;
• Passei uma sombra branca em toda a área do olho até a sobrancelha pra servir como base;
• Usei a sombra roxa mais clara e preenchi até o meio da pálpebra móvel;
• Com a sombra roxa mais escura, eu preenchi o restante da pálpebra móvel e fiz uma marcação no côncavo. Depois com o dedo mesmo, passei de leve para esfumar e mesclar as cores;
• Com o delineador fiz o olho de gatinho;
• Passei a máscara;
• Passei um pouco de blush nas maçãs do rosto;
• Finalizei com o batom Golden.

Fácil, né?
Da próxima vez prometo um tutorial mais detalhadinho pra vocês!

Bezitos!

11 comentários:

  1. Legal a make =)

    flor, não sumi não viu rs

    meu endereço mudou só :)

    www.feminina-sempre.blogspot.com

    Vem cá, vc que fez esse layout? *-*
    ta lindo!


    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
    Um Secador Rosa da Britania e um Perfume Adidas
    Participe Clicando AQUI

    Beijos


    amei seu blog, estou seguindo me segue la tbm

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make.
    Super básica :)

    Também uso essa base em bastão da Avon e gosto bastante. Mesmo ela deixando a pele um pouco seca, eu gosto para usar de dia.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você passou aquele lápis berinjela nos no olho? Ficou liiinda sua make

    lindona!

    ;***

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii lápis beringela! E sou sua companheira de base em bastão avon - amooooo essa base e não troco por nada!

    ResponderExcluir
  6. Basica mas com um resultado incrivel!!!
    Bjsss,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou tão lindo, Vi!
    Acho que vou catar voce para fazer tutorial no meu blog haiushasuiha

    ResponderExcluir
  8. Adorei Vivi!! Fico feliz em vc saber aproveitar melhor q eu o estojinho :~ hahaha
    Bjooo!!
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal, queria tanto fazer um. Voce usa qual programa? ou quais x)

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ah eu ia gostar sim =D

    me passa seu msn de novo? haha
    desde que to com a versao nova, nao consigo ver todos os meus contatos!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!