03 dezembro 2010

Dica para os pés!

Oi!

Acredito que todas as mulheres que adoram se cuidar e tudo mais, que gostam das novas tendências em calçados estejam preocupadas nos cuidados com os pés, esses que passaram a ser mais expostos.

Eu já disse e repito, que ter blog pra mim foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Aqui posso falar sobre o que eu quiser, dividir experiências e ainda ganhar comentários fofos de pessoas que sempre o acompanham. Uma delas, desde o início, foi a Angélica do Bad hair day no more! acredito que posso falar que graças ao blog nos tornamos boas amigas. Tanto que, recebi esse presentão dela:

Creme esfoliante para os pés
Ela postou sobre esse creme no blog dela, e eu acabei me interessando em onde ela tinha comprado...conversa vai conversa vem ela disse que me daria de presente e, não é que eu amei?
Esse creme é maravilhoso!

O que diz o produto?
Cuidar dos pés, além de ser saudável, é uma maneira inteligente de tratar quem nos equilibra diariamente. Práticas como massagear, hidratar e esfoliar fazem parte do ritual que deve ser seguido para deixar os pés hidratados, macios e bonitos. Assim a D'agua Natural desenvolveu o esfoliante à base de óleo de semente de uva, pois além de retirar as células mortas, suavizando calosidades e asperezas, deixa a pele renovada e tratada. Com ação desodorante.
Modo de usar: Aplicar uma quantidade suficiente e massagear os pés. Para retirar os resíduos, lavar com água. Para finalizar, aplicar um creme hidratante.

E não é que ele cumpre seu papel? Já fiz duas esfoliações até agora com ele, e nossa, que delícia. Primeiro que o cheirinho é maravilhoso, lembra realmente uva, mas nada enjoativo. Segundo que por ter "floquinhos esfoliantes" a massagem com ele é maravilhosa, é bom até pro cansaço dos pés e, por último, acaba também esfoliando as mãos, deixando os dois macios e cheirosos!

A textura é bem firme e da pra ver os "floquinhos".


Mais uma vez, obrigada a linda da Angélica pelo presente e espero que tenham gostado da dica.

Bezitos!

5 comentários:

  1. é uma delicia fazer esfoliação nos pés!
    adooooro
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Que presentão bacana, esfoliar os pés é um delícia!

    www.teliganadica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia! :D Eu adoro produtinhos para o pé, nuuunca me canso de esfoliá-los. Estou usando atualmente um da Granado muito bom, mas confesso que fiquei tentada a usar esse por causa do cheirinho que vc comentou! Vou procurar a marca. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas adorei a dica! Tô começando a gostar desses cremes, rs :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!
    Estou sumidinha, por causa da correria do fim de ano!
    Enfim, fico feliz que tenha gostado!

    Beijosssss

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!