30 dezembro 2010

Retrospectiva 2010

Oi!
Eu ainda não tinha me tocado o quão perto do fim estamos de 2010. Ê aninho, viu? Muitas coisas boas, muitas ruins...mas, acima de tudo, muito aprendizado. Eu pretendo ainda voltar amanhã e também na sexta mas, recebi hoje da Ná do Girliedotcom esse "questionário" (eramos viciadas nisso) com uma breve retrospectiva deste ano que passou.
Bye bye 2010!
Retrospectiva
Para descontrair e também registrar os acontecimentos de 2010, uma brincadeirinha:
  • 5 coisas boas de 2010:
1. 2 anos de namoro com o namorado! ^^
2. Vou copiar a Ná mas, o nascimento do blog
3. Sair do meu último emprego (estava me matando)
4. Estagiar da facu. (não recebia um tustão mas, mudou minha vida - fez acontecer o 3 haha -)
5. Expelir a pedra que estava me matando sozinha (ou seja, não precisei de cirurgia, quer coisa melhor?)
  • 5 coisas ruins de 2010:
1. Perder meu tio.
2. Meus momentos de insegurança [2]
3. Todos os sustos com a saúde ... principalmente rins e pulmão
4. Não ter passado no estágio Avon
5. Pensando bem, não ter arrumado estágio algum foi ruim haha
  • 5 coisas que vão deixar saudade em 2011:
1. Apesar de ruim, meus momentos de risos no ex-trabalho
2. Bons momentos com família, amor e amigos, que a gente repetirá em 2011 haha
3. O show do Metallica ... torçam pra que dê certo ir para o Rock in Rio porque quero vê-los de novo! =D
4. Tio Caca =( (Sim, eu chamava ele de Caca, mas era Carlos haha)
5. Praia (né amor?)
  • 5 coisas que eu preciso fazer em 2011:
1. Arrumar um estágio
2. Ser mais aplicada com os estudos.
3. Arriscar mais
4. Deixar de ser tão inocente
5. Tirar carta de motorista [2]
  • 5 programas marcantes de 2010:
1. Viagem pra Ilha Comprida no começo do ano
2. Show do Metallica ♥
3. Ir até São Vicente pra passar o dia com a Nani
4. SWU
5. Todos os momentos com a família, amor e amigos foram marcantes de alguma forma, pronto.
  • 3 bandas que marcaram 2010:
1. Metallica haha
2. KoRn
3. Rage Against the Machine
  • 3 filmes que marcaram 2010:
1. O lobisomem (o filme é péssimo, mas, foi uma das poucas vezes que reuni o trio: eu, Juh e Nani)
2. Prince of Persia
3. Iron Man 2
  • 5 indicadas:
1. Ju do Guide4shop
2. Ju do BlogJuToledo
3. Su do Um arraso!
4. Prit do Sacolada
5. Maria Luiza do Batom nos Dentes

É divertido, não?
Quem quiser fazer além das que indiquei, fiquem a vontade, é legal de ler!

Bezitos!


3 comentários:

  1. Nhaaaiiii.. que bom que as coisas, em relação a saúde e tals, melhoraram né!
    Isso vai ser interessante
    suahsuah

    ;****

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa retrospectiva 2010...
    Acho que vou fazer no meu blog tbm! rsrs

    Um grande beijo e que 2011 seja repleto de luz!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah o show do Metallica foi realmente incrível!!

    Um 2011 maravilhoso pra vc, flor!


    Beijos


    Nathy
    http://girliedotcom.wordpress.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!