14 dezembro 2010

Sorteio de Natal do Designing Myself

Oi!

O natal está chegando e eu não poderia deixar minhas leitoras lindas sem um presentinho. Aliás, esse sorteio é um presentão, veio direto da minha maleta da Avon. E dessa vez as regras vão ser simples e claras.

Primeiramente vamos ver o prêmio:


• Um blush facial da linha Smooth Minerals na cor Sandy Rose;
• Um delineador para olhos na cor marrom;
• Um corretivo facial na cor bege;
• Um lápis delineador marrom;
• Um lápis delineador preto;
• Máscara para cílios Spectra Lash;
• Um batom Ultra Color Rich (aquele que dá volume) na cor 15 Starlet.

Caprichei, né?

Então vamos as regras:

Como eu disse, simples e clara: 
Basta seguir o blog publicamente e preencher corretamente os dados do formulário abaixo:

SORTEIO ENCERRADO!

Fácil né?

E, como eu sou muito legal (humildade né? haha), a pessoa sorteada que tiver se inscrito pra receber as atualizações por e-mail (basta colocar seu e-mail alí no campo "Receba por e-mail") vai ganhar um brinde extra:
• Um batom Vermelho Impact.

E, quem divulgar no blog, twitter, orkut, pode se increver mais uma vez, colando o link da divulgação (não vale só deixar o usuário do twitter, tá?).

Divulgação no twitter: "Eu quero ganhar esse kit de natal com produtos @AvonBR que o blog Designing Myself está sorteando! http://migre.me/2VZvD"

Tá fácil né?

As inscrições vão até o dia 20/12 até a meia-noite e eu divulgo o sorteio aqui no blog no dia 21/12. Vou mandar um e-mail pra sortuda que terá apenas 24horas pra me responder, senão, sorteio de novo então, fiquem ligadas pra não deixar a sorte escapar!

E ah! Gostaram do novo layout do blog? haha Sim, tenho fogo mas esse vai ficar por um bom tempo!

Bezitos!

23 comentários:

  1. É meu é meu!! \o/ hahha
    Bjoo e ja to torcendo aquiii ;***

    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando e vou divulgar
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Vivian vc arrasou com esse kit da avon....

    Beijinhos :-)

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Divulgando http://www.coisasdenatalie.com/2010/12/divulgando-sorteios_14.html

    ResponderExcluir
  5. Participandoo & Divulgando
    Blog Nota 1000000000000000000000000
    bj

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo seu blog linda!!!
    e já to participando viu, esse kit é meu!!!!
    rsss...

    Confere lá no meu blog (www.mundodemelany.blogspot.com)a mega divulgação que fiz pra vc (hehehe)
    a o link aí...
    http://mundodemelany.blogspot.com/2010/12/merchan.html

    Bjooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  7. caprichou mesmo nos prêmios...
    to participando e ameiii :D
    beijãooo
    Feliz Natal!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!

    Me inscrevi tb na newsletter.

    Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando. O feed burner ta dando erro, vou tentar me cadastrar mais tarde.
    Dúvida: Para preencher o formulário de novo só pode divulgar em uma rede social ou cada rede social vale mais uma participação?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa promoção!!
    Já to participando \o/
    Sigo aqui o blog e divulguei lá no twitter
    @AriSullivan
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai! Eu coloquei errado o link da minha divulgação no twitter :(
    Vou deixar aqui o certo!
    http://twitter.com/Jujuba_LP/status/15853134945456128
    Beeijo! ;*

    ResponderExcluir
  12. Oie, participando e divulgando: sorteio512
    http://atentandoasorte.blogspot.com

    BEIJOKASSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. Participado, quero muito ganhar esse Kitão!!!!

    ResponderExcluir
  14. Viiiiiiii, eu vou ganhar esse kitzinho hein!? Me dá sorteeee!!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!