29 setembro 2010

Sombras Audrei Casatti

Oi!

Semana passada recebi um pacotinho especial da minha amiga demonha Steph. No pacote vinham presentinhos lindos, o esmalte Big Universo matte plus que eu mostrei aqui, e algumas sombras Audrei Casatti.

Não estou ganhando absolutamente NADA para falar das sombras, porém, entretanto, devo admitir que pra quem não tinha nenhuma sombra decente (só tinha as de R$1,99 confesso) fiquei apaixonada por tanto pigmento e durabilidade.

Antes de mostrá-las, se alguém quiser uma sombra, a Steph vende através do blog, porém, como ele está fora do ar, vocês podem entrar em contato direto no e-mail: funny13@gmail.com e conferir as demais cores.

Vamos lá?
Ah, as fotos estão sem flash porque ficaram melhor pra mostrar o brilho de algumas!

Essa sombra é um lusho só! Eu não sei explicar a tonalidade, sim, assim parece rosa, mas ela tem um brilho cintilante, super legal!

Essa iluminadora vai servir pra muitas coisas, principalmente pra iluminar (jura? haha) o cantinho interno dos olhos, mas, como gosto de um brilho, eu uso ela em toda a pálpebra.

Uva, eu adoro tons roxinhos. Aposto que essa vai ser a primeira a acabar. Eu amei, super cintilante, viva e feliz. Deu uma outra vida pro meu rosto! =D

Essa de "pretinho básico" não tem nada! É um preto maravilhoso, super pigmentado e ao mesmo tempo sai fácil com o demaquilante. É sensacional e, além de tudo, ela possui microbrilhos que dão um toque todo especial na make!

Até fiz um make simples, só pra ilustrar:


E ai, gostaram? Eu ainda quero muitas mais sombras, vou comprar com certeza. A única coisa que eu achei ruim na marca é que as sombras são em pó, e eu fiz uma caca tão grande, principalmente com a preta, pintei minha cara toda! hahahahahaha Mas agora peguei prática!

Bezitos!

3 comentários:

  1. Fiquei louca com as sombras! Eu tenho um rímel dela e adorei!
    A preta é um espetáculo!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Bem pigmentadas as sombras né? Gostei! Bjos!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!