22 dezembro 2010

Compras do Dia!

Oi!

Ultimamente tenho andado na correria atrás dos últimos preparativos pro Natal e também aproveitando a companhia da mamãe que está de férias do trampo para passearmos por aí, então, não ando com muito tempo para as postagens. Mas, como vocês são minhas queridas, vim aqui mostrar alguns dos meus presentinhos de Natal. 

Hoje vou mostrar essa bolsa FOFA demais que já estava na minha wishlist faz tempo:

Essa bolsinha foi um achado na loja Pink Biju. Lá tem de tudo, todos os tipos de bijoux, bolsas, carteiras etc... Paguei R$39,99. Acho muito útil quando não queremos andar com muita coisa mas também não queremos carregar as coisas na mão! Adorei! Fora o charme da alça.
Ah, ignorem a minha cara. Tirei a foto após um dia de correria. Aliás, aproveito pra mostrar o look do dia (acho que vou começar a mostrar mais). Como eu tinha que fazer compras, e andar muito, escolhi uma roupa confortável: shortinho jeans da Besni e Camiseta (ela é soltinha, adoro) da Marisa. Nos pés estava com o meu velho de guerra All Star ;)

Ai fiquei fuçando nas maquiagens da loja pois, não conhecia as marcas, mas vi um batom que me chamou atenção: Um Luisance, já ouviram falar dessa marca? Bom, pois eu não. Não acreditei muito nele porque, olha quanto custava:
R$2,49
Resolvi então testar no braço e .. Tcharam! Me apaixonei. Super pigmentado e macio. Parece um gloss em forma de batom, não sei explicar! Ele é um rosinha bem claro, quase cor de boca...E olha como fica fofo:
Como disse ele é bem "cor de boca" mas é uma delícia. O cheiro lembra côco...ele é bem cremoso e espalha super bem nos lábios. Tem Aloe & Vitamina E. Realmente, estou surpresa!

O que acharam?

Bezitos!

3 comentários:

  1. Adoro essas bolsinhas, e adorei o batom. A cor é linda! Seu cabelo ficou lindo curtinho! Adoro :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi da Luisance, é uma marca beeem baratinha
    acho que é ela que tem a Jasmin tbm
    suahsuh

    Adorei suas compras

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    ahhh
    gastando
    ta certinhaa
    rsss
    pelo jeito foram ótimas compras
    =)
    flor aqui na minha cidade tbm tem pink biju
    bjo flor
    Tarsila Vogue

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!