25 agosto 2010

Bolsa Chenson

Oi gente,
# Vendo / # Troco:

Sei que já é a terceira vez que eu falo dessa bolsa aqui e sei que vocês querem me matar, mas, eu to aproveitando que to sem post pronto aqui e sem idéias do que escrever pra divulgar, né?

Então, como disse no post anterior, eu to vendendo essa bolsa Chenson por R$80. Porém, entretanto, se alguém tiver algumas coisinhas pra trocar, eu também aceito! Pode ser qualquer coisa (não venham com um abacaxi) cosmético, acessórios, roupas, livros...sei lá! hahahaha Façam suas ofertas!

Depois eu tiro uma foto melhor com ela no corpo pra vocês terem mais idéia do tamanho etc...

Quem se interessar entrar em contato no e-mail: vivinhaa@gmail.com
Bezitos!




6 comentários:

  1. Por enquanto não me interesso, mas quem sabe se tiver um aniversário, enfim ... a bolsa é uma graça!

    Bjs
    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivian!
    Adorei a bolsa!!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, se eu tivesse alguma coisa pra trocar com você, até te oferecia. Mas não tenho :( rs Mas a bolsa é linda mesmo!

    Bom saber que em o esmalte na Casa da Manicura. Não é perto da minha casa, mas também não é longe, rs. E dá pra aproveitar que lá é um rio de esmaltes, né? Não perco a viagem! Haha :D Obrigada pela dica.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. A bolsa é linda, mas não tenho nada pra trocar contigo.

    Um beijo!
    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, mas eu tbém tô desapegando...

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Linda a bolsa!! AMei a cor!!
    Tenho um monte de coisas aqui para trocar huahauhauahua

    bjinhos

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!