24 agosto 2010

Esmalte da Semana

Olá gente!

Hoje vim mostrar meu esmalte da semana que já o meu querido de todos. Meu primeiro Sancion Angel e, eu amei.
Definitivamente, esse É o ESMALTE.
Seca rápido, super pigmentado, uma mão e já cobriu tudo (dei duas só pra garantir mas nem precisava) e, claro, a cor é linda. O azul que eu queria =D

Agora vamos ver quando chegarem os holográficos né !!! hahaha



Sancion Angel - Lagoa Azul - Sem Flash


Sancion Angel - Lagoa Azul - Com Flash
Lembrando que eu não to ganhando nada pra fazer merchan, é porque eu gostei mesmo e só nós mulheres sabemos o quanto é difícil achar um esmalte 100% perfeito. Uns tem cores boas mas são transparentes, ou são grossos mas a cor fica diferente, etc...
Mas, pelo menos o Lagoa Azul, supriu todas as minhas expectativas!

Recomendo!

P.S.: Sobre a venda da bolsa Chenson, como eu apenas quero repassar pra não ficar jogada no meu armário, eu vou aceitar TROCAS também. Então, se alguém tiver algo pra trocar pela bolsa deste post aqui também pode me mandar e-mail vivinhaa@gmail.com
Bezitos!




18 comentários:

  1. Nao tenho nenhum da marca.
    A minha marca preferida é Colorama. Adoro! Mas tenho Impala, Ana Hickmann, Risque e uns genéricos aí da vida haha

    A cor desse que vc escolheu é LINDA!! Super diferente. Minhas cores preferidas são vermelho e rosa, mas eu tbém uso umas cores diferentes. Adorei essa. Muito! Eu quero. O problema é que tudo a gente quer, né? Aí estou com trocentos esmaltes em casa, que acabam estragando. Queria usar essa cor, mas tô com dó de comprar.

    bem, se eu passar na perfumaria e der de cara com ele, compro! Hahaha

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que cor liiinda! Parece um da linha tititi da hits.. é um azulzão assim lindo tb!
    Eu n conheço a marca, ainda n vi pra vender... Mas vou procurar! :D
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    p.s: eu n vou me auto medicar mais n, juro! haha :*

    ResponderExcluir
  3. Ah, onde você mora e onde você comprou? Eu quero! Nunca vi essa marcar por aqui pelo Rio :( É lindo esse esmalte.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Meu pretinho é auau xD eu n confio no pet shop q tem perto de casa... Se souber de algo me avise tb ahahah O meu ta bem velhinho.. tenho medo de dar alguma reação no bixinho :(

    O sorteio vai sair a noite, quando eu chegar em casa... hauihaiua torça os dedinhos!
    Bjo,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Sra. Vivian, que esmalte LINDO! *-*
    eu quero/preciso
    Seja uma boa amiga e compartilha sua fonte comigo HUASSHUAHUASHUSA :P

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que cor linda! *--*
    Ainda não passei o Lagoa Azul, vou experimentar! ;D

    Muito obg pela dica!

    ;*

    ithinktomyself.com

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda mesmo, mas não sei se usaria - aloka que usa o cigarrete, hahahaha! Acho que tô entrando numa fase mais sóbria agora... ou não haha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Cara, ADOREI esse esmalte! haha Vou comprar sim, o azul eh lindo! MUITO MUITO obrigada pelo apoio lah no blog, bjão!

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooooooo Vi!! Nossa, sou super suspeita né, eu amo esmalte em todos os tons de azul, ficou perfeito e suas unhas estão lindas!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  11. oi querida,
    que lindo esse esmalte *---* mas nunca vi pra vender essa marca :(
    Ah, já te linkei também, mas o nome do meu blog é Red Behavior, "Dud's Sparrow" sou eu ^^ hehehehe
    boa semana :D
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Vi, tenho que te contar uns bafoes sobre essa marca de esmalte.

    (nem quero mais escrever o nome da maldita)

    ResponderExcluir
  13. ah mano, curti a cor desse esmalte ae
    =)
    tá, não sou mulher mas vc só fala de coisas de mulher, então vou comentar mesmo assim shuaashu
    xD

    ResponderExcluir
  14. O da latinha é mais espesso e um pouco mais grudento que esse. Tbém gosto daquele, mas usava mais pras mãos. Esse "flui"mais

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Vivian, tenho ouvido muito falar desse Lagoa Azul!
    E realmente é lindo!
    Infelizmente eu não posso usar a marca =/
    Experimenta o marinho tbm!!! Eu tbm estou numa onda azul hehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Vivian, se testar a mascara nova da avon, me conte!!
    Pois é... Infelizmente os cílios ficam bem a desejar em cuidados, né?
    Não temos muito o que fazer para cuidar deles... Então qdo pinta uma oportunidade... Ficamos loucas para ver se realmente funcionam!

    Sobre os esmaltes.. Tenho alergia a dois componentes... O formaldeido e o tolueno... E os esmaltes da marca tem esses dois componentes... Ai não posso =/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Lindo esse tom de azul! Adorei!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Vivian!!!
    Esse esmalte azul é demais, né?
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!