15 agosto 2010

Resenhando

Oi gente !

Como disse, ia postar ontem, mas acabei saindo pra ir num churras (sim, no frio de São Paulo) e foi muito divertido. Cheguei as 2am hahaha minha mãe quase me matando -aloka!
Tá, ninguém quer saber disso =P

Esses dias participei de uma postagem do blog Sacolada, fazendo resenha de um batom da Avon que eu simplesmente AMAY! Mas, tinha esquecido de mostrar pra vocês aqui. E aqui está ele:

Batom Avon ColorTrend - Azaléia


E aqui está minha pessoa com o batom:

Sim, eu uso batom rosa combinando com uma camiseta do Slipknot hahahaha

Eu achei ele um máximo! Principalmente porque esse é meu segundo batom (sou mais fã de gloss) e o primeiro que comprei foi um vermelho da Boticário (vou fazer a resenha e mandar pro sacolada pra Quarta Espetacular) que depois mostro pra vocês. Então, pra mim foi uma surpresa, eu sou receosa em colocar muita cor na boca e ficar "chegay" demais. Mas, acho que consegui usar perfeitamente, deixei de caprichar nos olhos e aí uso ele de boa! =)
Super recomendo.

Quero mostrar também, a nova embalagem da linha Clearskin:

Comprei porque eu queria testar e descobrir se meu problema de acne é resultado da falta de cuidado com a pele ou algum problema hormonal. Bom, eu ainda não tenho resultados claros, mas eu senti uma melhora, principalmente na oleosidade.
A única coisa ruim dessa linha, é que diminuiram o tamanho das embalagens hahaha por exemplo esse segundo é a Loção Tônica, que antigamente era um super vidrão que demorava séculos pra acabar. Mas, eu como uso mais na área do nariz/testa/queixo ele vai durar bastante. Nas instruções é recomendado o uso de 2 a 3 vezes ao dia. Mas já aviso que se você não tiver um pote de manteiga no rosto, NÃO use mais que 2 vezes. Na verdade, teste apenas com 1 vez ao dia. Eu usei duas vezes e meu rosto descascou todo haha de tão ressecado.

No geral a linha é boa.
Na ordem da esquerda pra direita os produtos são:

- Gel de limpeza profunda (usar apenas uma vez). Eu costumo usar no banho, pois é aconselhável retirar o produto com água morna, então é perfeito. Ele é um gel bem consistente e espumante, dá uma super refrescada.
- Loção Tônica (como disse, usar apenas uma vez pra testar e aumentar as vezes se for necessário). Ela é uma loção adstringente e ajuda pacas na diminuição da oleosidade.
- Base Hidrante FPS 15 (uso pela manhã após limpar a pele com a loção). Eu comprei porque eu não tenho o mínimo cuidado com a proteção da minha pele, então, ela serve como base (dá uma boa escondida nas imperfeições), hidrata e ainda protege =)

A linha conta com mais uns 3 ~ 4 produtos que eu não comprei. Achei que esses três estão sendo ótimos.

Como disse, recomendo.

=)

Ufa, o post ficou grande hoje! haha
Tenham um bom domingo!

Bezitos!


12 comentários:

  1. ADOREI o blog, e fiquei mt doida por esse batom cara hahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava de visita por aí e vi seu blog. Parabéns :)

    Adorei o batom. Eu tenho esse azaléia, gosto bastante dele. Agora uma dica, compre o Grape! É lindo também :D

    Passa lá no Batom depois ;)
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Pessoa da minha vida ♥
    Ta postando no blog, gostei de ver..
    E nao é que o batom é lindo? Pena que eu tenho boca feia e nao uso batom, apesar de ter uns 7459873653 de variadas cores.


    To me começando a me sentir pessima por morar longe de voce.


    Ai que gay ♥

    ResponderExcluir
  4. oi querida,
    ahh que batom lindo *-*
    desta linha para acne eu uso o para cravos e o secante que são ótimos. Estes quero experimentar!
    Ah, to te seguindo no twitter! É @dudsparrow :D
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Vii!
    Esse batom é mto fofinho mesmo, e mesmo sendo rosa combina com new metal hahaha! Adorei!
    Vou esperar seu batom novo no Quarta, iupiii! \o/
    Hoje vou mostrar minha rotina de cuidados com a pele oleosa!
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Isso! Compra o Grape que você vai adorar! Fica lindo. Eu gostei bastante :) E é baratinho, é da Color Trend :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse batom e adoro! É lindo, né?
    Já usei muita coisa da Avon, mas essa linha nunca experimentei, acredita?
    O precinho é bom, né? Dá vontade de comprar, sim, só que minha pele não é nem um pouco oleosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo o batom, Vi. Ficou perfeito no seu bocão - no bom sentido, haha! Produtos para a pele, eu uso Clean&Clear e não abro mão! Tiram todos os cravinhos do meu nariz, haha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero aderir a moda do militarismo!! Tá tudo muito lindo *.*

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Oba obaaa!! vou esperar a fotinha! XD
    Tem outras cores sim, xuxu! de todas as tonalidades! lá no site da nyx vc encontra, se quiser pode encomendar cm a Aline, que eu encomendei tb! foi 30,00! ela ta fechando encomenda hoje, terça!
    orkut dela: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pv&uid=18399697361673163187


    E tb tem mosaico de blush da Mary kay! Vou tirar foto e te mando ^^
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os procutinhos!! Tô usando tbm a linha da clearskin e tô amando!!
    Frio demais não é????? Mesmo assim a gente não pode deixar de curtir um bom churras!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Tem dois da Natura também que são lindos.
    Um rosa mais pálido que é o Rosa Ritmo, e um rosa pink que se chama Rosa mania. Vale a pena conferir, sem contar que custa R$9,80 se não me engano

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!