17 agosto 2010

Comprinhas + Esmalte da semana


Oi gente!

Finalmente chegou meu pedido da Pimenta Doce >.< que correio mais filho da puta. Primeiro eu achei que eles estavam entregando no lugar errado, porque eu rastreei e dava 2 tentativas de entrega em horários que TINHA gente em casa, tipo 20h00 (estranho, porque eu nunca vi os Correios entregar PAC a essa hora, mas ok) e teve uma outra, durante a tarde - que foi a única "real" pelo visto. Enfim, chegaram, e aqui estão:


Esmalte Sancion Angel - Lagoa Azul e Lápis de olho Nyx *-*
O lápis eu já testei e amei. Vamos ver se ele tem durabilidade, mas é fácil de passar - não tem que ficar esfregando sabe?. Vamos ver agora o esmalte, eu já estava curiosa pela marca, e só de olhar eu amei o esmalte, não é ralo do jeito que alguns são e parece ser fácil de passar, fora a embalagem que é uma graça!

Comprei mais um monte ontem, inclusive o tão esperado holográfico, creio que ele ainda chegue essa semana e claro que eu mostro pra vocês:
E, falando em esmalte...
Meu esmalte da semana:

Risqué - Obsessão
Esse é um dos meus preferidos por ser roxo (oi roxo é minha cor preferida). Mas eu percebi que antigamente ele era melhor ou eu que desaprendi a passar, todas as vezes que passo ele faz bolinha, independente de estar com a mão fria ou quente, ventando ou não. Estranho né? Mas, a durabilidade é ótima (pintei no sábado e nem aconteceu nada ainda) e tem uma ótima cobertura (passei duas camadas e já ficou igual ao vidrinho).
Espero que tenham gostado =)
Bezitos





7 comentários:

  1. O Holografico nao vai chegar essa semana nao kkkk
    So vao despachar eles no mes que vem, é pre venda, demonhinha hahahahahaa

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor do esmalte! Eu amei!! Adorei seu blog!! :D Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Também amo o Obsessão! Um dos meus favoritos! Mas faz teeeeempo que não passo. Depois conta sobre o lápis da NYX porque fiquei curiosa... apesar que os produtos deles são sempre ótimos, mas, vai saber, né? haha

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse da Risque! Quero ver uma provinha com esse Lagoa Azul, deve ser liindo *.*

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Será que esse esmalte é bom? Eu já vi tanto nos blogs que perdi a vontade de experimentar haha

    Agora da Risqué eu compro sempre, principalmente os roxos! Tenho alguns roxos, mas eu acho que esse seu é exatamente o que eu queria: um roxo mais clarinho. Está anotado aqui pra próxima ida à perfumaria (se tiver, né? Já anotei vários esmaltes de blogs e na hora de comprar não tinha... Um saco).

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Aeeee!! Finalmentee!! hahaha
    Esse azul é lindo! Só gosto de esmalte azul se for pastel assim.. aqueles azuis escuros n gosto mto...
    Depois quero ver o lápis no olhinho! XD
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!