10 agosto 2010

Esmalte da Semana

Oi! =D

Vim mostrar pra vocês o meu esmalte da semana, que não é novidade pra ninguém, creio que todo mundo já tenha visto a cor. Mas, vale ressaltar que eu não estava encontrando e minha querida amiga de trabalho Marli me presenteou com ele semana passada, então, tenho que registrar haha!

Sem flash:




Com flash:


Como eu disse, vocês já devem conhecer. Mas eu queria tanto *-* e eu achei tão lindo, acho que vou passar um mês pintando só de Absinto hahaha brincadeira!



Ah, para me "atualizar" nas novidades, comprei um esmalte Sancion Angel e um Lápis de olho da NYX pra experimentar, logo chega em casa e eu mostro pra vocês, já que conheci a marca porque muitas de vocês já usam!



Bezitos!

12 comentários:

  1. Nossa, amei essa cor!!!
    Ela é diferente e ao mesmo tempo é supr discreta, pq é um verdinho bebê. Muito delicado. Vou anotar o nome. Preciso ir à perfumaria comprar umas coisinhas e aí se tiver, definitivamente vou comprar.

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada pelo elogio aos gatinhos :)

    Virar vegetariana não é fácil nem difícil. Depende da sua hora, sabe? Qdo vc achar que é hora, vai ser fácil. Caso contrário, não adianta forçar.
    Eu sou há uns 4, quase 5 anos.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. O Absinto é lindo, mesmo, mas tão ralo, né? Sobre a NYX, você vai amaaar, a marca é muito boa! E tem umas cores sensacionais! E nunca usei nada da Sancion Angel, mas sei que eles vão lançar uma linha de esmaltes holográficos!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. É lindo. AMEI! Toda vez que eu passo aqui no seu blog, você está com uma cor diferente e uma mais linda que a outra!

    Um beijo!

    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ahhh estou louca pra comprar este esmalte *---*
    nunca usei nada da NYX :(
    boa semana :D

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, a cor é linda mesmo! Tb tô com ele nas unhas hahaha
    Tô esperando sua participação no Quarta de hoje, hein! xD
    Super beijo,
    Prit! - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor!! Nunca usei esmaltes verdes, mas esse eu usaria tranquilamente! É lindo!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. ficou uma graça seu esmalte *_*
    adorei.
    beijos
    bom fds.

    ResponderExcluir
  9. Vivii, minha linda! Tem sorteio novo la no Sacolada e vc é uma das 10 participantes! Super exclusivo ;D
    Dá uma olhadinha lá!
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho essa cor super fofa, a foto sem flash ficou bem mais bonita ;) !!! Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu simplesmente quero muitooo esse esmalte! Mas nao encontro!

    Buaaa

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!