02 agosto 2010

Misturinha (Esmalte da semana)

Oi gentem!

Primeiramente quero agradecer a todas as meninas que comentaram no blog, adorei a visita de vocês, de verdade!

Bom, como eu não tenho o que fazer (leia-se: hoje é meu último dia de férias) eu fui pintar as unhas, claro! Escolhi o Arábia, como sempre, aí, não mais que de repente, eu inventei essa misturinha (eu particulamente gostei, mas, se vocês não gostaram, eu quero saber haha):
Arábia - Risqué + Glitter azul - Dote

E o resultado fooooooi:


Acho que ficou bonitinho né? Depois eu ainda passei por cima o outro Glitter, o prata. Ficou super mais brilhante hahaha Mas, como disse, eu gostei.


Bom, estou meio sem o que falar hoje, devido ao fato de que amanhã voltam minhas aulas. Nem acredito, minhas férias passaram tão rápido. Tudo passou tão rápido desde 01/06 (quando tirei férias do trampo). Foram tantas coisas, parece que vivi uma vida inteira em 30 dias, acreditem se quiser. E, agora volto pra mais uma etapa.
Já que não tenho opção (mesmo porque eu AMO o que faço - só não gosto do cansaço) vamos lá. Quarto semestre aí vou eu!

Se cuidem.

Um beijo pro meu Dê lindo, que me proporcionou um ótimo último dia de férias. Te amo!

Bezitos!

16 comentários:

  1. Ah, que lindo ficou! Adoro glitter, mas evito passar porque é um parto pra tirar. Fora que enche tudo ao redor de glitter também, haha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo!! Meu único problema com o glitter é que eu fico cutucando e as vezes ele sai mais rápido das unhas rs

    Mas adorei!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Uhuu! Ficou show! Bem diferente ^^ Adoro essa cor!
    Bjinho, minha flor. e obrigada pela participação do quarta Espetacular!
    Super beijo,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada a brilhinho e tal , mais gostei dele aplicado dessa forma ... ficou bem discreto.. gostei... Vou tentar aqui tb...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivian, valeu pela visitinha
    Tb estou te seguindo...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    tambem já estou te seguindo.
    Adorei as unhas!
    Boa volta as aulas!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Vc é bem vinda pra participar sempre do Sacolada! Vou esperar seus esmaltinhos tb \o/
    Adoramos seus comentários! ^^
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ficou. Parece que já veio assim. Ficou super diferente, pq os brilhinhos são soltos, diferente dos esmaltes com glitter já protos. Gostaria de experimentar. Qdo passar na perfumaria, vou ver se tem esse Dote.

    ResponderExcluir
  9. Oi Viviane...respondendo ao recado no Atelier...eu tô vendendo esse Golão tb...se precisar é só chamar.
    beijo e boa aula.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei que ficou lindo e super vou procurar esse esmalte da riqué !!!
    Beijoos e vou te seguir

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiiiii, super combinou e ficou super delicado! Lindo!
    Bjãoooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  12. Eu achei a misturinha um charme super arrazou :)

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito legal! O bom é que esmalte com glitter fixa o esmalte e fica até difícil para tirar.

    Boa volta às aulas!

    Um beijo!

    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu achei MUITO perfeitooo esse esmalte, vou comprar mesmo, vou anotar o nome e comprarei hoje! Sério!
    Muito lindoo, aaa e se aliança é que nem a minha.. haha!
    Beijo, linda! =)

    ResponderExcluir
  15. gata, não entendi nada, mas vc é muito linda, me apaixonei por vc, ainda mais sabendo que vc curte rock, vc é a mulher perfeita que todos os homens procuram,

    bjos e ta de parabéns

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!