22 agosto 2010

Cabelo + Vendinha

Oi meninas!

Que bom que a maioria de vocês gostou sobre o post sobre anticoncepcional, é um assunto muito importante na vida de nós mulheres. Antes de cuidarmos de nós por fora, temos a obrigação de nos cuidarmos por dentro.

Enfim, quero compartilhar com vocês minha mais nova "conquista". Finalmente consegui fazer a famosa trança embutida:


Graças a muito treino (e ainda não está perfeita, note que tem uns cabelinhos escapando) e a ajuda do vídeo da minha querida Naná do GirliedotCom ;).

Trança é algo tão prático né gente?? Como a Naná disse, é um ótimo penteado para aqueles dias de cabelo sujo hahaha que não temos tempo pra lavar. Eu amei a minha, vou fazer sempre!

E, aproveitando também a ajuda da minha querida Steph, quero aproveitar o blog pra vender umas coisinhas que não me interessam. Essa bolsa abaixo por exemplo: Nunca usei, ganhei de presente, porém, não achei minha cara e ela tá encostada há um tempão, merece uma dona! hahaha

To vendendo a R$80,00, ela é da marca Chenson e, como disse, nunca foi usada.

Quem se interessar, mande e-mail pra vivinhaa@gmail.com


Tenham um bom domingo!

Bezitos!

3 comentários:

  1. Oie!

    Adorei a visita.

    Ficou linda a trança ^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nunca consegui fazer essa tança. Na verdade, nunca tentei muito haha, tengo preguiça. Já fiz na cabeleireira, anos atrás.
    Ficou linda a sua. É super prático msm.

    Tbém estou fazendo um de
    sapego, então nem posso pensar em comprar..rs Boa sorte.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótima! Tem só uma mechinhas clandestina, mas isso você vai aprimorando com a prática, hahaha! Hoje estou de trança porque é dia de lavar, hahaha!
    Mas que bom que ajudei! Eu amei aprender também!

    Beijo

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!