23 agosto 2010

Resenhando - Avatar - The Last Airbender

Oi gente!

Já tem algumas semanas que eu e meu amor estavamos viciados em cinema. Estamos indo toda semana já há quase um mês. E eu adoro. Não tem coisa mais gostosa! Eu ia resenhar o último filme que assistimos (O aprendiz de Feitiçeiro) mas, acabei esquecendo, mas eu recomendo mesmo assim. Nicolas Cage é o cara haha.
Enfim, esse fim de semana seguindo nosso "script" fomos novamente e, lá vem a dúvida: O que assistir? Mercenários, A Origem ou Avatar?

Decidimos ver Avatar. E, não me arrependo apesar de querer muito muito ver Mercenários e A Origem.

Pensem num rapazinho talentoso...
É esse:

Eu pesquisei na internet porém não achei o nome dele, se alguém souber, tell me. Porque esse menino é foda. Um ótimo ator, super ator. As cenas de luta são as melhores. Assistimos em 3D (óculos horrível de usar, chorei horrores):

Ficamos lindjos né?

~~~ Só pra constar, NÃO assistam em 3D porque a única coisa 3D no filme foram umas folhas voando ¬¬ ~~~

Enfim, pra quem não sabe o filme foi baseado no Anime Avatar que Conta a história de uma nação dividida em elementos (Ar, Água, Terra e Fogo) e, a nação do Fogo quer dominar as demais, porém, só o Avatar (o dominador de todos os elementos) pode acabar com essa guerra e, esse Avatar é o Aang (o personagem do menininho). Eu gostei!
Não vou ficar falando muito do filme pra não perder a graça, mas fica a dica.
Bezitos!

5 comentários:

  1. oii!!
    adicionei o preço dos livros no post ok?!
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Vi esse filme em alguns blogs já, mas nunca vi trailer nem nada, não sei qual filme é. Bom saber q é bom.

    Eu queria ver A Origem, mas ando com uma preguiça haha

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. To com vontade de assistir esse filme? vale apena? :D
    Vih, assisti "Os Mercenarios" Bom demaaaais *-* recomendo pra vc assistir da proxima!

    Que oculos diferente, geralmente eles dão uns todo preto hahaha

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro desenho, então ach q vou gostar do filme.

    Li uma crítica falando muitooooo mal desse filme na veja, e fiquei pensando: ele não pode ser tão ruim assim....
    na critica falava assim: como pode ter gente que ainda tem coragem de investir em filmes desse cara ai! uahauaha, eu fiquei com dó.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o filme! e Adorei o bolg *-*
    Ja está nos 'favoritos' xD
    O nome dele é Noah Adrew Ringer (Ou apenas : Noah ringer) Ele é liindo *-*

    Bjs o/

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!