08 agosto 2010

Dica do Dia

Oi gente!

Mais uma vez obrigada por todos os comentários, visitas, etc... Fico feliz em conhecer pessoas tão legais aqui no blog (:

Enfim, lembram que eu tinha postado aqui que eu li em um outro blog (desculpem mesmo, eu não lembro onde foi) uma ótima dica pra tirar esmaltes com glitter? Pois bem, vocês viram o tanto de glitter que eu apliquei nas minhas unhas da última vez que postei, né?

Pois bem, eu fiz o teste e deu certo (:

Materiais:
• Algodão;
• Acetona / removedor (preciso parar de usar acetona ¬¬);
• Pedaço de papel alumínio.

O primeiro passo é embebedar o algodão (embebedar mesmo tá?) e enrolar no dedo:
Depois, basta colocar o pedaço de papel alumínio por cima. Deixem BEM apertado pra fazer efeito tá?
Notem a quantidade de glitter na unha.

Agora, vem a parte da dica que eu achei "ruim"... Pra quem está com pressa esse é um péssimo método de tirar o esmalte, porque depois disso, você precisa esperar de 1 a 3 minutos pra fazer o efeito esperado, mas, funciona viu?

Dá pra ver todo o esmalte e glitter que saiu da unha (:

Tchanam!!!
Saiu tudinho... =D
Nas outras unhas, por exemplo na do dedão, o trabalho foi um pouco maior, tive que fazer duas vezes pra deixar a unha limpinha. Mas, como disse, quem não está com pressa de tirar o esmalte e fica cansada só de pensar em ter que esfregar a unha pra tirar todo o glitter. É uma ótima dica!

Espero que tenham gostado =)

Um bom domingo e feliz dia dos pais a todos os papais!

Bezitos



10 comentários:

  1. Hmmm, boa dica! Porque morro de preguiça de passar glitter só de pensar no trabalho que dá tirar!
    Vou experimentar ;)

    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Não sabia dessa do papel alumínio. Vou testar!

    Um beijo!

    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. flor, preciso da sua ajuda.
    Tem como voce me mandar um email?
    funny13@gmail.com


    Ah, no proximo fds eu faço um tutorial de como usar as plaquinhas, ta

    :**

    ResponderExcluir
  4. Vivian, muito bacana! Adoroooo posts com dicas valiosas! Como amo esmaltes com glitter, metalizados, etc... valeu mt mesmo! Querida, estou seguindo teu cantinho! Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi essa dica tbm! Mas como eu estou sempre com pressa, acabo tirando a força mesmo rs
    Esses esmaltes com glitter são mais chatinhos de sair!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que dica bacana!! Super útil mesmo pra quem adora um glamour nas unhas hihih
    Bjinho!
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. A Vi me salvou, tananã!
    A Vi me salvou, tananã!
    A Vi me salvou, tananã!
    A Vi me salvou, tananã!

    Quando precisar de qualquer coisa que eu possa fazer me grita! Voce mora no meu coraçao já rere

    beeeijocas

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, nunca tinha visto, é dá um trabalhão mesmo tirar o esmalte com glitter o algodão gruda é horrivel , quando pintar a minha assim vou testar a dica!!!

    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha só, muito legal isso.
    Ainda quero fazer a unha de glitter.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olha só, muito legal isso.
    Ainda quero fazer a unha de glitter.
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!