27 agosto 2010

Secrets Professional

Oi gente!


Vim aqui contar uma novidade para vocês que gostam de cuidar dos cabelos.
Fechei uma parceria com a empresa Secrets Professional, que tem um montããão de coisas bacanas para cuidar dos nossos cabelos:
A Secrets possui linhas de tratamento para diversos tipos de cabelo com todos os produtos SEM SAL!

" A M. Indústria e Comércio de Produtos Cosméticos foi fundada em 2004 com o objetivo de atender a demanda por produtos relacionados à cosmética artesanal dos clientes da empresa Mago Papel. Seu primeiro produto foi a base glicerinada, que atende diretamente o mercado de confecção de sabonetes artesanais.

Entendendo a necessidade das consumidoras brasileiras no ramos de cosméticos, a empresa decidiu produzir uma linha completa de shampoos, cremes hidratantes e máscaras capilares, utilizando a marca "Meu Jeito".

Em 2008 a empresa passa por um grande reposicionamento estratégico e direciona seus esforços para a criação de produtos "Premium" na área capilar, para serem comercializados em redes de lojas especializadas. Nasce então a linha Secrets Professional em Dezembro deste mesmo ano.

A Secrets Professional é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado e se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficas e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas.

Os produtos Secrets Professional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produtos de alta tecnologia e com toda a qualidade dos melhores salões de beleza."


E, pensando nisso, a Secrets tem uma lista imensa de tratamentos, para diversas soluções, como abaixo, para cabelos com progressiva, fortalecedor, power nutrição etc...




E, com toda a gentileza a responsável pelo marketing vai me enviar um kit para testar e mostrar para vocês e, claro, aguardem coisas boas: um sorteio ! =)

Espero que tenham gostado!

Bezitos!

5 comentários:

  1. Que legal!
    Parabéns pela parceria!
    Com certeza terá sorteios muito bacanas!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. oiii
    flor
    estou seguindo
    o seu lindo
    blogg
    segue aiii
    Tarsila Vogue

    ResponderExcluir
  3. UHUL! Parabéns pela parceria!

    Um beijo!
    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria flor!

    Vivian, Hits também tenho alergia!
    Se não me engano eles tem uma linha hipoalergênica, mas nunca testei!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ihuuuu!! Também ja fechei parceria com eles!! :D Só estou esperando os produtos chegarem para eu falar sobre a empresa ^^
    Bjinho, flor :***
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!