14 agosto 2010

Momento desabafo

Oi gente!

Fui ameaçada por uma certa pessoa, chamada Steph, que eu tomaria um tiro se não atualizasse o blog e como eu sou nova demais pra morrer, aqui estou =P

Estou dando início a uma nova fase na minha vida e quero dividir com vocês, que sempre tem paciência de ler, dar conselhos e afim.

Bom, poucos sabem mas, estou a 2 anos na faculdade e só consegui começar o curso porque trabalho numa empresa de cobranças e, minha chefe me deu uma oportunidade legal, trabalhar e ela pagar minha facu. Ok, óbvio que eu acertei. Só que, como sou humana e cheia de planos e idéias, me contentar com isso - apenas - está cada vez mais difícil porém, acho que ainda não me dou bem com a idéia de chutar o balde e PANZ!

Então, recebi essa semana uma ótima oportunidade: Estagiar na própria faculdade (infelizmente sem remuneração mas, contando horas de estágio - preciso de 300h comprovadas pra me formar).

E o que fiz?

O que devia ter feito há algum tempo. Ter perdido o medo e corrido atrás. E, assim fiz, conversei com a minha chefe, e vou começar o estágio na segunda, das 15h30 as 19h30. Até eu passar meu serviço pra uma moça lá eu trabalho das 8h00 as 14h00.
Parece loucura né?
Mas só eu sei o quanto me alívia saber que vou ter tempo pra ESTUDAR, ser designer, fazer meu portfolio e conseguir meu estágio de verdade!

Claro que eu quero que vocês opinem mas, também quero deixar um conselho. Não deixe que as coisas sufoquem vocês, ainda mais quando não é aquilo que você quer. A gente engole sapos quando eles forem necessários e até quando sua paciência aguenta. O que interessa mesmo é não deixar as oportunidades fugirem (se eu não aceitasse essa, tenho certeza que me arrependeria forever).

Então torçam por mim !

E é essa a mensagem do dia =)

Amanhã eu tenho postar de novo, queria fazer resenha do lápis da NYX e do Sancion Angel mas os produtos ainda não chegaram, snif snif.

Se cuidem e tenham um bom fim de semana!

Ah! Gostaram da nova cara do blog? Sim, designer muda tudo toda hora! hahaha

Bezitos

5 comentários:

  1. Eu concrdo contigo! Qd algo que n está fazendo bem o melhor a fazer é partir pra outra coisa! E o bom que vc foi sincera com a chefa e ela te entendeu, né?
    E eu desejo tuuudo de melhor nessa nova fase da sua vida. Sucesso e satisfação são coisas que devem andar juntinhas, uma consequencia da outra! ;)
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Agora respondendo seus comentários: vc é uma fofa! hahaha Adoro suas participações no Sacolada! E pra retribuir a felicidade q vc e as outras meninas passam p gente q separei esses produtinhos, q são mara! minha unha tb tava o ó e estão melhorando a cada dia!
    Vou aguardar seus batonzinhos da próxima Quarta ;DDD iupii!

    E é uma pena vc n ser daqui pra gente fazer a sessão.. é super divertido!
    Nesse link da mary kay vc pode procurar uma consultora pelo seu CEP, e ela pode te atender pessoalmente: http://marykay.pciims.com.br/consultora.aspx

    Ahhh! mês que vem vai ter uma promo ótima da mary kay! Aguarde!! ;DD

    Ah, e quero ver a resenha das comprinhas!! Comprei uma mousse modeladora e to esperando chegar tb, super ansiosa! haha
    Bjo grande, fofurinha!
    E ótimo findi! ^^
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom, você sabe tudo que penso sobre o assunto e o quanto sempre te apoio nas suas decisões - mesmo estando longe. Às vezes, o medo faz bem, nos protege de passos em falso. Mas é importante saber a hora de deixá-lo pra lá e procurar seu caminho. E você está tomando o rumo certo, tenho certeza!

    Beijo, amo!

    ResponderExcluir
  4. Vivian, boa sorte!
    Estágio é muito bom para agregar conhecimento profissional.
    O momento de aprender e arriscar é agora!
    Eu, particularmente, acho muito bom para a carreira fazer estágio.
    No fim desse ano, me formo em direito. Fiz estágio os 5 anos da faculdade e não me arrependo. Você acerta, erra, aprende e sente como vai ser sua vida profissional na área em que você escolheu.

    Um beijo!

    http://gmodernas.blogspot.com/

    Obs: Ficou muito bom o novo Layout do blog!

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que bacana:))

    Claro, arriscar sempre. O medo só nos faz andar pra trás.

    Boa sorte nessa sua nova fase, e não tema as dificuldades que se apresentam no caminho. Depois, tuuudo dá certo, com certeza!

    Bjussss e obrigada pelas dicas e a visita lá no blog!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!