19 agosto 2010

Testei e aprovei

Oi !

Vocês meninas da blogsfera podem me xingar, tacar pedra e tudo mais, mas, tenho que assumir! Eu nunca tinha usado demaquilante *abre guarda-chuva*. Pra tirar a maquiagem sempre ficava no "simples" lavava normalmente e no máximo passava um Leite de Colônia. Sim, tô errada, muito errada. Então tomei vergonha na minha cara - e aproveitei a promoção, claro - e comprei essa loção da Avon. Paguei R$3,99 e adorei.

Primeiro porque ela tira TODA a make MESMO. Principalmente aquele borrado de lápis de olho que dá um traabaaaaaalho pra tirar, tem um cheiro super gostosinho - a nova linha dos produtos pra pele estão bem cheirosinhos - e, além de tudo, deixa a pele SUPER hidradata. Nossa, parecia bumbum de nenê! hahahaha

Ah, e ele também não é líquido como alguns que eu já vi, ele é tipo um creminho mesmo, super econômico, com uma pontinha de loção eu tirei a make de toda a pele.
Vamos ver se agora minha pele melhora, porque tá um caco. Como disse, pode ser hormonal então eu também vou trocar meu anticoncepcional. Hum, esse pode ser um assunto para um próximo post, né?

Vou dar uma estudadinha e depois preparo algo.

Bezitos!

13 comentários:

  1. Nossa, eu tomo banho de demaquilante hahaha Não sei como vc conseguia se virar sem.

    Eu tenho esse da Avon e concordo com o que você disse. Gosto muito dele e o melhor é que é baratinho, né? A única coisa que não deixa ele ser perfeito, pra mim, é que os olhos muito sensíveis e ele irrita um pouco os meus olhos, então prefiro outros, mas tenho tbém esse da Avon.
    Outro bom e baratinho é da Vult. Já resenhei no blog.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. muito bunitinho o blog, adorei.
    :)

    Conhece o meu tbm?

    www.estampadezebra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como, R$3,99? Eu também nunca usei demaquilante e ia continuar sem, rs mas depois desse preço .. cadê a revista da avon? Quero comprar agora! Hahaha :D Adorei a dica!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Caraca Vi!
    Eu não gostei de jeito nenhum desse demquilante. Super ardia meus olhos!
    eu prefiro os liquidos.. os em creme parece q lambreca tudo, sinto agonia hauahua!
    Mas q bom q deu certo pra ti, né!
    Bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. ADORO maquiagem, não saio de casa sem rsrs e me interessei pela loção. eu lavo o rosto, e tambem passo um demaquilante legalsinho nivea, mas gostei da ideia. tá vendendo normalmente em farmácias? muito obrigada pelo apoio lá no blog, eu ainda estou num momento bem deprê, mas não mais em relação ao cara, porque eu não gostava dele e se nós ficássemos juntosseria decepção para os dois. Beijão, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Também uso ele,e adoro principalmente
    pelo fato dele ser baratinhoo!
    mil beijos já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo, haha! E eu já ouvi dizer que leite de colônia faz mal para a pele porque tem muito alcool! Mas, falando do demaquilante: não curto os demaquilantes da Avon, que sempre fazem meus olhos arderem. Uso o óleo da Johnson's Baby para tirar a make dos olhos e tiro do rosto com o adstringente da Clean&Clear. Faz super bem pra minha pele :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Demaquilante de olhos da avon é o melhor!
    Ele tira muito bem as mascaras demoniadas que eu tenho. Sabe aquelas que nao saem nem com reza, exorcismo? Entao, o demaquilante de olhos da avon tira, eu AMO!
    É só saber usar pra nao arder os olhos hiauhaiuha

    ResponderExcluir
  9. Mudou o layout não tinha visto ainda, ficou bonito gostei!!! Antes eu também não tinha costume de usar demaquilante e minha pele ficava super oleosa, agora acostumei a usar a pelo fica ótima , é que a nossa pele absorve a maquiagem e se a gente não tira direito ela fica horrivel. Esse da Avon é ótimo mesmo é o que eu uso, e recomendo!

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pois eh, gata! Esse não foi efeito pra mim ;( pq não gosto dos cremosos meesmo! Eu tinha um da loreal em creme tb, mas tb n me adaptei...
    Mas é assim mesmo... pra uns eh bom pra outros nem tanto ^^ huhu
    Bjinho,
    Prit

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivian!
    Ele é ótimo! Eu tenho esse demaquilante da Avon. Agora, para retirar o rímel dos olhos eu uso o shampoo Johnsons Baby Neutro (chega de lágrimas). É excelente.

    Um beijo!

    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oi, adorei seu blog, te muita coisa bacana!!
    ;)
    esse removedor é bem bom,já usei, deixa minha pele oloeosa, mas oloesidade e bom pra manter a pele mais bonita ao longos dos anos ne?!?!

    eheheheh]
    aparece me conhecer!
    @danigarlet
    Beijosss

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita, aproveite o espaço para expor sua opinião, dar sugestões ou críticas.
Bezitos!